Nadar, parece algo relativamente simples:
Tratando-se do efeito de afirmar-se categoricamente, sobre a estensão de uma determinada área em um líquido (normalmente incolor e inodoro) determinado a cumprir certa distância.
Por impulsão própria, através de uma série de atividades de tração das pernas e principalmente dos braços, e através da força que age para cima com módulo igual ao peso do volume do fluido deslocado pelo corpo, e cujo ponto de aplicação é o centro da gravidade desse volume, ou seja, o empuxo.
Pesadelo para alguns!!!
Particularmente para mim, é um tanto desconfortável a natação do triathlon, pois além dos socos e chutes na hora de contornar as bóias, não temos noção nenhuma de tempo nem espaço. Quando não estamos entre os líderes, não temos noção nenhuma da vantagem ou desvantagem em relação aos outros atletas...
Logo uma postagem abordando o tema: Natação!!
Coming soon!!
5 comentários:
Tem que fazer educativo com luva de boxe !!!!
Natação é meu grande medo no Triathlon... Achei legal a proposta de vc escrever sobre os desafios da Natação. Ficamos no aguardo de mais "posts"
Grande Abraço
Legal, tenho muitas dificuldades na natação, qualquer dica ou até mesmo esclarecimentos vão ajudar. ABração.
Vou te citar meu lema em colaboração ao post, " O negócio é sair vivo da água" heheh
Abraço
Realmente natação é muito difícil, principalmente para quem treina a maior parte do tempo (99,9%) em piscina e depois vai competir em águas abertas. Realmente, o negócio é "sair vivo"!!!
Postar um comentário