quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Fééérias!!!

Ótimo, aproveitei pra fazer várias coisas que não tinha tempo devido ao trabalho!

Tipo arrancar os dentes do juízo!! Aaaaeeeee!! Quem nunca esperou por este momento tão... tão inescreckcível!!
 
Como férias de triatleta não é abonada e nem os braços, nem as pernas sabem ler atestado médico, tive que esperar aquela semaninha de férias para fazer a cirurgia.
 
Foram os 4 de uma vez, o negócio é bruto tipo luta de saci, deveriam fazer uma anestesia pré-anestesia, porque até ela dói!
Na verdade o pior não é a dor, mas a sensação e os barulhos para destroncar os ligamentos dentais, junta-se com o medo e aí qualquer chutezinho do alicate (que não é perneta) vira voadora! #ensopeiacamisa!

Bom tive sorte e os quatro dentes saíram inteirinhos, com saúde! 
Comprovei que os dentes realmente têm aquela perninha (a raiz) que sempre mostram nos consultórios odontológicos... Fato duvidoso desde pequeno, pois os dentes de leite nunca vieram com aquelas perninhas!! haha
 
As manchas brancas são porque o dentista me disse que quanto mais tempo deixasse na quiboa (ou cândida, ou alvejante, pra quem não é do sul!!) mais branquinhos eles ficavam... Quase matei os pobrezinhos! :)
 
Quer ver eu fazer errado, é só me dizer quanto mais melhor...
As pessoas não sabem que tenho um problema sério com isso, e vou fazer sempre mais do que o máximo que acho que pode ser possível!! haha
 
Mas pelo menos com os estudos já aprendi! E sabia que deveria encará-lo como um macrociclo de treinamento esportivo, tem que ter o período de adaptação, base, choque e recuperação... Algumas regras servem para tudo na vida! #faztodosentido
 
E como teria tempo nas férias me empenhei por 8 semanas direto estudando direito. Desde que me formei na UTP, à 3 anos, nunca pude fazer o exame da ordem, pois estava competindo ou treinando nos EUA. Desta vez as datas batiam, mas não conseguiria me preparar a tempo.
 
Ahhh eu não ia fazer um DNF (did not finish) !! Tanta prova de triatlo que estava sem preparação nenhuma e fui bem... Vai que nesse domingo acordava inspirado, no meu dia!!?
 
Bom tinha que acertar 40 questões, e marquei 38!
Falta sair o resultado oficial da FGV, pois se anularem 2 questões (que não é raro) vou pra segunda fase! E aí vou ter que bolar mais uma prescrição "direitinho" de treinamento intensivo!!

Mas bom, vamos parar de sonhar que minhas férias já terminaram e o trabalho me chama!!
Volto pra rotina... pedalar, correr, nadar, academia, dormir, repete... e prepara a mala de viagem!!

Dia 5 de janeiro começa minha temporada 2014:
ITU Panamerican Cup de Viña del Mar, no Chile!

Nenhum comentário: