domingo, 30 de novembro de 2008

Sesc Triathlon RS

6º colocado no Sesc Triathlon do Rio Grande do Sul...
Com o tempo meio nublado, e bastante calor, na Praia do Veludo...
Sofri desde a primeira bóia!! A natação ja começou num ritmo muito forte e desde a primeira bóia estava exausto!! acabei ficando no segundo grupo.. e no começo do ciclismo apertamos o ritmo para tentar buscar o primeiro pelotão, fizemos os primeiros 20km um pouco a mais de 40km/h, revezando de um jeito meio desuniforme mas todos ajudando!! até que eu já estava com as pernas queimando e o grupo de 5 desmanchou... e fiquei agora no 3°grupo... pensei até em abandonar a prova... estava muito cansado... e fomos devagarinho nos organizando em 3 e revezando para terminar os 40km com 38km/h de média... na saída pra corrida estava quase mancando de dores musculares nas pernas... achei que iria dar um trote, pelo menos como um treino... mas fui me sentindo melhor e devagarinho recuperando posições... e fui me empolgando e correndo mais forte e estabeleci a meta de chegar entre os 5 primeiros!! ainda nao vi o resultado oficial, mas creio que por menos de 1 minuto não cheguei em 5°lugar... fiquei contente de ter me superado na prova... apesar da tristeza de não aguentar o ritmo tanto na natação como no ciclismo... estava machucado e pensei que talvez não corresse bem... mas tinha confiança nas outras modalidades, e aconteceu justamente o contrário, a corrida foi a única etapa que mereceu uma nota boa!! agora o foco fica todo no Campeonato Brasileiro daqui a 2 semanas, a última competição do ano!!

Nenhum comentário: