quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

As Férias dos Sonhos!!!

Como prometi, aqui seguem algumas fotos e vídeos dos treinos de férias pós-pucón!! Alías, que treinos!!


Em alguns momentos eu pensava se aquilo realmente acontecia, ou se estava sonhando!!

Foi engraçado, pois na mesma semana tive um pesadelo, onde eu perdi uma mão.
E ainda no sonho, eu pensava com bastante aflição: "isso deve ser um sonho, isso tem que ser um sonho". Era um daqueles bem reais! Logo acordei aliviado e sorrindo pq o meu pedido de que fosse sonho, estava realizado!! rsrs


Mas e agora!!? seria real?? ou outra ilusão!!
Apesar de ter programado com 3 dias de antecedência, ainda não me visualisava num passeio dentro de uma caverna, cheio de cachoeiras, e lá na frente uma imensa mata verde...
Não parece de mentira!!??


A penumbra da caverna, dava um tom de que não passaria de um sonho!!
Num momento confuso, tentei usar meus sentidos: olhei pra formação rochosa em que apoiava a mão, respirei fundo, me belisquei, bebi água da cachoeira, peguei uma pedra e joguei longe... como ia saber se era um sonho eu era a vida real!!?? Como disse o filósofo Descartes, e é verdade, até as sensações podem nos enganar...


Já estava filosofando D+++, logo ia chegar na idéia do filme "Matrix" e talvez tudo isso, fosse uma ilusão gerada num computador!!


Dei um basta, a queima excessiva de neurônios, e continuei desfrutando o passeio encantado!!


Não seria o Maurinho no País das Maravilhas!!?? kkkkkk


Bom, o vulcão nem preciso falar, foi o melhor dos "treinos"!! Algo impressionante, em pensar que ali no topo, depois de subir tanto, nunca estive tão perto do centro da Terra!!

Conquistava algo tão grande e tão linda paisagem!! E a sensação de tentar esquiar na neve, depois do Esqui-bunda, também foi show durante a descida...


Só pra não perder linha filosófica inicial!! Esses passeios foram um grande reajuste de perspectiva, e minha principal conclusão é de que qualquer que seja o esforço, ele sempre é repensado!! Mesmo fazendo um Iron 70.3 sem treinos!! ahehaehaeh
Portanto muito esforço para 2010!!!

Abaixo, o tão esperado e trabalhado vídeo Cavanha Records!! Da Escalada ao Vulcão Villa Rica!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Mauro isso que é férias hein!!!
Muito show, o vídeo ficou bom demais.
Parabéns!!!
Abraço!

Ernani Souza disse...

Maneiro estas férias hein Cavanha, isso e muito bom para recarregar as baterias.

Anônimo disse...

Q bichona!

Só o cumeinteressa hehehhhe

Vai treina hehhehhe

Abraçossss

Mauro Cavanha disse...

Galera valeu os comentários!!
Baterias recarregadas!!!

Gigio... se cuida, já to treinando!! auehueh

No alto daquele cume eu plantei um pé de rosas,
quando o vento no cume bate, a rosa no cume cheira...
quando orvalho no cume cai, a rosa no cume cresce...
quando a chuva no cume bate, a água do cume desce!!
O Poema do Alpinista!! aehuahueh

Jorge Cerqueira disse...

Po Maurão tu não tirou férias, que férias é essa com muita adrenalina...rsss...Showww amigo é isso ae...
Quando vc puder atualiza o link do meu blog no seu, pois o meu blog agora tem dominio próprio e em vez de vc digitar www.jmaratona.blogspot.com digite apenas www.jmaratona.com

Bons treinos e um bom final de semana

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com