quarta-feira, 2 de junho de 2010

Da mais alta mordomia direto pro batente diário!!!

Na volta da Espanha, onde disputei o Mundial Universitário, já estava preparado pra encarar as quase 12 horas de voo entre Madrid e São Paulo:

-Vesti uma calça que virava shorts, pois na vinda tinha passado muito calor, e por sorte tinha essa calça na bagagem!!
-Carregava um tapa ouvido, pois na vinda um berrero de criança não me deixou dormir!!
-Estava com a mala cheia de mantimentos, para não passar fome como na ida!!

Só faltava minha meia de compressão, qual esqueci e cheguei na Europa com os pés inchados.
Mas quem diria!! Minha meia não fez falta alguma, nem passei calor, nem mexi nos meus pãezinhos, e muito menos tive problemas para dormir!

O voo saiu atrasado de Valência, onde foi a prova, e quase perdi a conexão em Madrid. Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, pois fui o último a entrar no avião, e acho que devido ao tal do "over booking" tiveram que me remanejar para a 1ªclasse!!! Não era classe "bussiness" era a primeirona mesmo!!!

Sempre escutava histórias parecidas, e ontem foi meu dia de ganhar na loteria!!

Logo sentei e fiz o teste dos comandos!! zzzzzzzzzz pernas pra cima!! zzzzzzzzzz Televisão!! zzzzzzzzzz Video Game!!!

Mal começou a viagem começou o serviço de bordo:
-amendoas na entrada,
-vinho tinto,
-queijos e salames,
-sopa,
-+ vinho tinto,
-salada de folhas verdes,
-um peixe com molho francês (tipo fumê chanso d' purê!!) rsrs,
-vinho branco doce (o melhor!!!)
-sorvete de torta de morango...

Achei que tivesse acabado o 1º tempo e fui no "toilette", porque 1ª classe não tem banheiro!! kkkkkk
Quando voltei tinham acabado de servir o cafézinho e uns bonbons belgas, então me sentei e pedi o capuccino...
O café veio sem os chocolatinhos e depois que pedi, a aeromoça me entregou um pratinho lotado de bom-bom, devia ter uns 15!!! Fiquei até sem jeito e ofereci pra quem estava sentado próximo!! rsrsrs

Já bem satisfeito! Tirei a famosa sesta (dormidinha), e passei as quase 10 horas que me restavam do jeito que eu sonhava a uns dias atrás quando tinha que sair pra treinar no frio!!
Aproveitei bastante esses 600 minutos assistindo séries de TV e 2 filmes, deitadasso embaixo das cobertas!!
Vez ou outra tive que sacrificar a mordomia pra buscar uma bebida, sanduiche de salmão, salada de frutas, castanhas ou mais uns chocolates que estavam a disposição na copa do avião!!

êêêêêê moleza!!!

Pra completar a mordomia, pelo atraso no primeiro trecho, minha bicicleta não embarcou, e ficou na Espanha, ou seja, nem ia me preocupar com a imigração e muito menos em despachar ela no próximo voo!! Em 48horas, ou seja, até amanhã ela chega aqui na porta de casa!!!

Maaaaasss, como tudo que é bom dura pouco...
Hoje foi um dia daqueles!!!

Nadei 5km, com uma série de VO2 (4x200m)
Corri 1 hora, e fiquei mais 1h30 na academia.
Sem a bicicleta, intensifiquei a musculação e fiz uma série de "Drop Set", com 200kg no Leg Press 45º, com o objetivo de fazer o maior número possível de repetições, por 3 vezes...
Durante a 1ª - já tava doendo...
Na 2ª - tremendo...
Quase morri na última!!!
Terminava a série e ficava agonizando ali na máquina tremendo e ofegante!!