quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Com Fusão!!

Em Viagem para o Zimbabwe!!

No aeroporto, 5:00am no Brasil e 10:00am por aqui, fazendo um lanche do tamanho de um almoço, mas acho que é mesmo um café da manhã!!
Agora em Johanesburgo esperando o próximo avião rumo a Harare, capital do Zimbabwe...

Depois de uma semana corrida, com trabalho monográfico intenso!
Hoje consegui escrever um pouco sobre as próximas provas no continente africano.








A primeira será em Troutbeck no Zimbabwe, com 1700m de altitude e algumas subidas no percurso de ciclismo e corrida.
Prova que acontece dia 20, sábado, concerteza o meu maior adversário será o cansaço, chegando de viagem na sexta-feira e competindo no dia seguinte, ainda vou estar "com-fuso" de 5 horas, além do cansaço das mais de 20 horas de voos e conexões...
Meu aliado é o horário da largada que será 12:00, que seriam 7:00 no Brasil!




A segunda prova será em Pretória, na Africa do Sul, domingo dia 28, deve contar com um percurso menos técnico, e espero estar bem adaptado ao fuso, entretanto esta promete ter um nível um pouco maior, e portanto as duas brigas serão boas!

A meta para as duas provas é somar alguns pontos no ranking mundial para começar 2011 com alguns pontos a mais!

Logo conto maiores detalhes, porque tenho pouco tempo!!

3 comentários:

Fernando disse...

Boas provas aí! Boas Viagens! Abraço man! #london2012

simplifique disse...

Sucesso aí. Me fez lembrar a música do Bob Marley !!!

J C Goudard (Diário do Triatlheta) disse...

Boa Sorte na Prova.
Nós Paranaenses estamos torcendo por vocÊ.
Um grande Abraço,