sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mauro Cavanha empolgado com disputa do Mundialito de Fast Triathlon

Matéria publicada no site CBTri dia 14/01/2011
Fazendo a sua estreia no Mundialito de Fast Triathlon, o campeão brasileiro de triathlon olímpico Mauro Cavanha espera fazer bonito, na “telinha” para milhares de pessoas domingo dentro da programação do Esporte Espetacular, da Globo. E não esconde a alegria de competir em equipe com dois grandes amigos. Abaixo uma breve entrevista na qual Cavanha avalia também a sua participação na Pan American Cup do Chile.

O que espera da prova de domingo?
Formando a Seleção Brasileira com grandes amigos e principalmente atletas, espero uma vitória brasileira! Já nesta quinta-feira vamos fazer alguns treinos táticos no Guarujá, e tentaremos estabelecer a melhor estratégia para que o Brasil conquiste mais um Mundialito.

Você está confortável para aparecer na telinha e ser visto por milhares de pessoas?
Estou um pouco ansioso, pois é praticamente um sonho participar desta prova que assisto na TV há mais de dez anos!! Mas sempre tive esta intenção e treinei duro para compor a equipe, me sinto bastante confiante e sei que não farei feio nas telinhas, portanto: sim, me sinto confortável!!

E a participação na Pan American Cup do Chile como avalia?
Não fiz a prova como planejava, me senti meio "gripando" com dores pelo corpo e na garganta, não tive o resultado que almejava, mas voltei ao Brasil contente com os 78 pontos conquistados na 13ª colocação. Caso consiga repetir esta atuação daqui a duas semanas em Honduras estarei entre os 100 primeiros do ranking mundial, e isto me qualificaria para as primeiras Copas do Mundo de 2011. O que é bastante animador para quem ainda era o número 223 do ranking internacional há meses...

2 comentários:

vera lucia disse...

Todos ligados em vc! Bjs

Unknown disse...

Parabéns pela vitória!!!
Passei a te conhecer apenas ontem, mas sua garra e sua vontade de vencer me conquistaram. Vou continuar acompanhando sua trajetória. Vc ganhou mais um fã. Parabéns a toda equipe. Continue assim. Abração. Ruy