segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Leilão beneficiente para a Fazenda da Esperança!

Leilão iniciado hoje, dia 21 com validade de 10 dias. 
Participe, faça sua oferta!! Clique aqui...


Pessoal, estou iniciando um leilão do top e sunga usados no Fast Triathlon, prova que foi televisionada no Esporte Espetacular da Rede Globo, e tive a felicidade de vencer a última bateria e conquistar com o time brasileiro o título do mundialito de Fast Triathlon.


O Top e Sunga foram usados nas 3 baterias do Fast Triathlon, e em conjunto com a Fazenda Esperança seremos muito gratos de receber uma oferta. Sugestão de receber o top e sunga além do uso e poder presentear um atleta iniciante, ou expor num quadro para motivar outros atletas. Fico a inteira disposição para autografar o quadro ou uniforme! Caso deseje, o vencedor poderá ir comigo entregar o prêmio na Fazenda Esperança na sede de Garuva, divisa de PR e SC...

A intenção do leilão é levantar um valor que será inteiramente doado para a Fazenda da Esperança...
Trata-se de uma associação de fieis reconhecida pela Igreja Católica. O trabalho desenvolvido pela Família Esperança se dá em diversos campos sociais, mas o principal é a recuperação de jovens dependentes químicos.
Escolhi a Fazenda Esperança pois tenho um primo acolhido por estas grandes pessoas, que fazem um trabalho brilhante pensando no próximo.

Do valor total arrecadado, terá o desconto de 6,5%, que é a taxa do Mercado Livre, além do valor do frete para o vencedor do leilão... e o restante será doado integralmente, ainda não sei se em dinheiro ou se através da compra de algum produto, do qual eles mais necessitem (aceito ofertas a um preço que facilite a doação, como parcerias de empresas interessadas, por exemplo - preço de custo).
Durante os primeiros meses de internação, não temos contato com quem lá está... Estou a 6 meses sem ver meu primo e fiquei muito contente quando soube que eles estavam me acompanhando pela televisão e torcendo juntos pela minha vitória!!

É muito gratificante saber que viram em mim um exemplo de determinação e superação, e será mais gratificante aínda levar essa ajuda ao lugar que tem dado grande suporte ao meu primo!!

Mais informações sobre esta organização acessem: http://www.fazenda.org.br/
"O Sol Representa Deus que é fonte de luz e de vida para todas as criaturas. Os raios do sol significam a vontade de Deus para cada ser vivo, se caminhamos no seu raio ao mesmo tempo aproximamos do sol e dos outros raios, ou seja, se seguimos a vontade de Deus ao mesmo tempo nos aproximamos Dele e de nossos irmãos."

7 comentários:

Simon Leonel disse...

Parabens pela iniciativa Mauro. Uma bela ação. abraço

J C Goudard (Diário do Triatlheta) disse...

Parabéns pela iniciativa.
Já estou divulgando no Blog Triparana
www.triparana.com

FREE ATLETA disse...

Show Cavanha, sangue bom mesmo !!! Parabéns guerreiro.

Wagner Marques disse...

Arrasou na Atitude.Parabéns.Belíssimo exemplo

Wagner Marques disse...

Arrasou na Atitude.Parabéns.Belíssimo exemplo

Mauro Cavanha disse...

Valeu Galera!!
Vamos fazer nossa parte!!!
Agradeço a todos que ajudaram na divulgação!!!
A Fazenda da Esperança tbm vai ficar muito grata!!
Abraços!!!

Deco disse...

Mauro por favor use sua influência e divulgue isto ao máximo de pessoas que puder
http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=262207

http://naroda.blogspot.com/2011/02/por-favor-leiam-e-repassempolicia-trata.html