sábado, 4 de fevereiro de 2012

1° lugar Triathlon Internacional Fiss

Uma imagem valem mais que 1000 palavras!! 

Confesso que já estava acostumado a postagens cheias de reflexões, tentando explicar pra mim mesmo porque a prova não tinha acontecido como eu esperava! 

Mas como a vida é feita de altos e baixos, uma hora sabia que eu teria de acertar os detalhes!!

A prova aconteceu no sábado passado, em San Cristóbal - Venezuela, com largada as 15:00 da tarde. 

Nadei bem os 1500m, mas saí à 30 segundos dos líderes, no ciclismo, durante os 40km consegui alcançar e foi minha vez de colocar 30 segundos de vantagem sobre o pelotão principal! 
Na corrida, voei nos 10km, sem nem olhar pra trás, me matei até a linha de chegada!! Me senti super bem!!

Bati o recorde da prova com 1:54:20! 
Que subtraindo os 5kg que perdi e somado a um ganho de VO2 de 6%, comprova ainda mais que a confederação fez a coisa certa em me tirar das seletivas olímpicas!! Pois certamente pegaria mal, alguém que não recebe nada (dos 2 milhões que o COB repassa para a CBTri), vir a integrar a seleção olímpica...

Depois da prova me convidaram para uma entrevista super animada no canal TRT!! 
Mario, o organizador da prova, também me colocou ao vivo em muitas rádios!! Fazer uma entrevista em português já é difícil, pensa em espanhol!! hahaha

4 comentários:

Pedro disse...

Fala Mauro!
sou leitor assíduo do blog e fico feliz pela conquista! parabéns!! Abraço e bons treinos!

simplifique disse...

Parabens mauro.
vida nova, nova coach.
Vc ta treinando com um timaco.
Parabens.
Nao rola um link da entrevista???

Unknown disse...

Mauro, parabéns por está conquista e tenho certeza que muitas outras virão...

Fabio
www.42afrente@blogspot

Fernando disse...

aeeeeeeeeeee! sensacional, parabéns!!!!! aeeeeeeeee! abraço ae, man!