domingo, 18 de maio de 2014

Encerrada a Temporada Nacional!

6° lugar no Sesc Triathlon de Brasília...
(Foto: MundoTri)
 
Estava me sentindo exausto desde o início, não sei se pelo "over-training" das semanas anteriores ou também pelos hormônios da tireoide que não estão nos níveis ideais, acusados no exame de sangue rotineiro realizado a poucos dias.

Competi bem, embora tenha me sentido muito cansado principalmente na água e no ciclismo.
Na corrida deixei o pódio escapar na última volta, quando tive uma dor muito forte no baço.

Meus pais salvaram os "Cavanhas"!!
Trazendo dois troféus para casa de suas respectivas categorias!!

Foi ótimo ter eles presentes aqui em Brasília, aliás faziam mais de 10 anos que não viajávamos todos juntos no mesmo avião. (Faltou meu irmão!)
Família exemplar, digo exemplo de qualquer filme cômico, com suas confusões e rizadas!! rsrsrs

Enfim, família! A verdade é que o esporte nos uniu. Eu completando quase 30 anos e acho que foi a primeira vez que falei com meu pai sobre sexualidade! Ele nunca foi de conversar muito se não for de política! Também é sinônimo de paciência e é a ponta firme da nossa família!
 
Se personagens, eu seria aquele chato, sem muita paciência e que toda hora pega no pé da minha mãe por sua materialidade e individualidade. A bicicleta é o precioso dela, ninguém pode tocar e vai sempre muito bem embalada, digo muuuito bem embalada. Só ilustrando imaginem usar um cadeado, mais um lacre plástico e mais uma braçadeira de nylon para unir os fechos do zíper da mala-bike!
 
Enfim! Vou sentir saudades até acabar as viagens no hemisfério norte... Essa prova marcou o fim da minha temporada no Brasil e amanhã estou seguindo para os EUA, onde disputarei mais provas no verão norte-americano.
 
A começar com o Campeonato Pan-americano em Dallas à ser disputado no dia 31 de maio e a próxima, duas semanas mais tarde, está marcada para o dia 15 de Junho no México.

Ambas as provas somarão pontos para os Jogos Olímpicos do Rio!

Outro foco agora é tomar conta da tireoide e descobrir como a CBTri fará a seletiva para os Jogos Panamericanos de Toronto!! #vamoquevamo!!

2 comentários:

Hélcio Kricky disse...

Força Maurinho, estou na torcida!

Long Distance na Bagagem disse...

Fala Mauro blz?
Cara tu chegou em 6° lugar e isso não é ruim, ainda mais vendo os caras que tu chegou encostado, ta valendo muito o resultado.
Boa sorte na temporada.

Abraço