segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Botando o blog em dia!!

Galera da Blogosfera!!
Hoje vou postar um resumo das últimas provas, treinos e viagens.

O blog acabou ficando bastante atrasado, pois sem pressa queria detalhar cada passagem. Porém com tanto material acumulado, e com outras investidas por começar, já estava me desmotivando a escrever sobre o passado. E achei por bem botar o blog em dia!

No último post, estava chegando em Los Angeles, depois de competir em Las Vegas e Pacific Grove.

Acabei me resfriando e passei uma semana com treinos leves tentando me recuperar para o triathlon de LA, que neste ano teve o percurso na cidade de Torrance. 

Com certeza um dos percursos mais difíceis que já participei, se fosse possível eles colocariam uma subida até na natação!! haha

A prova foi no formato sprint (750m, 20km, 5km), e se não bastasse o sobe e desce do ciclismo e da corrida, metade do percurso a pé foi feito na areia fofa da praia de Redondo Beach.
(foto Florencia Patat!)

Fiz uma prova boa, acabei como sexto colocado e bastante contente com o resultado.

Depois tive que dar mais uma ajustada no Isuzu. Dessa vez era a janela que estava emperrada... Tenho a impressão de que logo vou me formar mecânico!! rsrs
Depois aproveitamos mais alguns dias em LA, que foram show demais!! Estivemos em praias, museus, e "happy-hours" com nossos amigos Losangelenses! 

Na última semana fomos a Hollywood, estávamos também com um amigo colombiano que visitava pela primeira vez nos EUA. E apenas chegando em "SoHo" o Isuzu fadigoooou!! Caramba, saia fumaça por todo o capô. Lembro da Flor com cara de medo gritando: "FOGO! Vamos correr isso pode explodir!!" haha Agora é engraçado, mas lembro de estar bastante preocupado, achei que ela tinha visto mesmo o fogo.
Bom, estacionei o carro e todos nos acalmamos. O Isuzu estava superaquecido, e decidi deixá-lo estacionado. Pois enquanto ele esfriava, poderíamos continuar visitando a famosa Hollywood.
Ao mesmo tempo do perrengue, também estava contente pelo Isuzu ter aguentado até ali, pois rodamos 5.000km e o problema poderia ter acontecido em tantas outras piores situações.
Na volta, o carro estava resfriado, e o plano era dirigir pouco a pouco, parando a cada vez que esquentava. Consegui dirigir até a casa do nosso amigo Bobby, onde estávamos. E assim ficou o pobre Isuzu em Los Angeles... Ou seja, mais um trabalho mecânico me esperando! Desta vez suspeito que tenha que trocar o termostato.

De Los Angeles voamos até Cozumel, no México, onde disputei uma Copa do Mundo e fui 62° colocado. E na outra semana, mais uma Copa do Mundo, desta vez em Cartagena, na Colômbia, onde fui 47°. Ambos resultados não foram como esperava, não fiz boas provas, não somei pontos no ranking mundial, não tive retorno de mídia, não ganhei premiações, a única coisa boa é que não perdi a viagem! kkk Estivemos em lugares fantásticos como a pirâmide de chichen-itza, um cenote, e na lama mesmo fiquei só na hora de entrar no vulcão de Totumo!!

Um comentário:

Long Distance na Bagagem disse...

Boa garoto. É isso ai, tem que correr mas se divertir também.
Poder aliar o esporte com viagens faz parte da essência desse esporte.
To sempre acompanhando tuas postagens. Rolou o Challenge semana passada em Floripa, o Dash, mas tu ta alçando voos maiores.
Abraço