segunda-feira, 1 de junho de 2015

Como comprar um Green Card, ou Corra para tirar um!!

Muitos já me perguntaram qual o meu status aqui nos EUA, e já faz um tempo que queria falar um pouco sobre como faço para treinar aqui nos Estados Unidos.

Comecei os treinos por aqui com um visto de turista, e na verdade para mim seria o suficiente se não fossem as infinitas perguntas e explicações cada vez que chegava num aeroporto norte-americano. Numa das vezes achei que seria impedido de entrar no país, pois me mandaram para uma salinha escondida, e me fizeram tantas perguntas que não só quase perdi meu voo, mas também fiquei atordoado com a ideia de ter uma entrada negada. A partir de então, passei a estudar as possibilidades para um visto apropriado e exatamente sobre isso é o video que gravei este final de semana diretamente de dentro do meu Isuzu!!  

Segue aqui o vídeo para quem tiver curiosidade sobre esse tipo de visto de residência permanente...

Nenhum comentário: