terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Trainning Camp Equipe Limiar 2015

Numa iniciativa da Equipe Limiar neste fim de semana tive o grande prazer de ministrar o Trainning Camp na cidade de Serra/ES.

A sensação foi parecida com o meu primeiro triatlo em 1998 (treinado mas sem ter idéia de como seria, foi melhor do que esperava desde a largada!!). Me diverti muito e senti grande prazer em ensinar trocando experiências, enfim um sucesso!!

Agradeço ao meu brother, Richard, quem idealizou esse projeto, patrocinadores e toda a equipe que colaborou, além de todos os atletas participantes que tinham uma energia top das galáxias (nova expressão aprendida com eles!! rsrs).

Voltei cheio de idéias e planejando expandir alguns horizontes!

No link do facebook postei algumas fotos do evento...

Boas Festas de natal e ano novo!!
Abraços

Um grande evento de muita diversão, amizade, evolução e claro muito TRIATLO!!! Parabéns a toda turma, patrocinadores e...
Posted by Mauro Cavanha on Segunda, 21 de dezembro de 2015

2 comentários:

Joao vitor disse...

98 Maurinho? sei nao hein, acho que vc comecou antes bicho. eu lembro de uns dos meus primeiros fora foi uma taca pao de acucar itau na usp, voce tava la e acho que foi 97 nao?

Mauro Cavanha disse...

Foi sim!! acho que vc começou na minha frente!! 98 foi o meu primeiro!! talvez 98 foi tbm esse da taça pão de açucar que tbm valia pro brasileiro, lembro bem de estar lá explorando, olhando, descobrindo oque era triatlo! Abração!