quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Treinos de Natal!!!

Enquanto todos tiram férias!!!
É nesse momento que eu tenho que mais trabalhar!!!
As provas mais importantes são no verão, ou seja, janeiro e fevereiro.
Minhas próximas provas agora são: Campeonato Sulamericano em La Paz, e o Sesc Triathlon de Caiobá, e ainda a seletiva para o Fast Triathlon, mas esta última ninguem sabe se vai ter seletiva ou se a escolha dos atletas vai ser pela vontade dos organizadores...
Se sim ou se não, sigo treinando!!
hoje, véspera de natal, tava morto!!! rsrsrs
fui nadar, o treino eram 5km mas só aguentei 4!!! e os braços já estavam gritando!!
fiz 40 tiros de 100m!! a piscina tava lotada!! todo mundo já ta treinando pro Triathlon de Caiobá!!!
e amanhã também vai ter treino.. provavelmente farei uma transição de ciclismo e corrida...
Queria agradescer a todos que me apoiaram em 2008, patrocinadores e amigos, concerteza foi grande o incentivo!! seguimos para 2009 com toda a força!!
Feliz Natal e Ano Novo a todos!!!

Nenhum comentário: