segunda-feira, 3 de agosto de 2009

30° no Mazda London Triathlon

Depois de Hamburgo, fiquei meio pra baixo, e já não esperava um resultado excepcional nas próximas disputas...

Esse resultado foi bom por um lado, pois repensei muito sobre o que havia feito, e o que ainda vou fazer. Mudei minha opinião principalmente quanto ao treinamento e em breve devo fazer algumas mudanças.

Essa prova foi bem diferente de Hamburgo, lá eu me cobrava resultados, e aqui em Londres, eu vim com outra mentalidade.
Ainda um pouco intimidado, um dos objetivos era mesmo, curtir a prova.

Estava até um pouco ancioso em voltar logo para Curitiba, e dar continuidade aos treinos, mas já que estou aqui na Europa, com tudo certo a um baixo custo, vou aproveitar para ganhar experiência.

E enquanto vou competindo, vou refletindo sobre o futuro. O importante, é que diferente de Hamburgo, desta vez saí bastante motivado, pensando nos treinos que virão...

Bom, então enquanto isto vamos curtindo!!

Como sempre, procurando algo em conta, cai num hotel um pouco diferente!! rsrsrs

Procurando o endereço do Hotel, cheguei num bar. Bar mesmo, na hora que cheguei tinha um grupo jogando sinuca e outros é claro, bebendo!
Pensei em ligar no número anotado, mas quando estava saíndo me perguntaram se eu procurava um hotel, e que era ali mesmo!!

Fiquei meio assim, mas fui ver qual era!! O Hotel funcionava junto com o Bar, e os quartos ficavam no andar de cima. Já imaginei o pior!!
Mas até que era razoável, um quarto com uma cama, geladeira e um microondas!! O banheiro, como em Hamburgo, era coletivo, mas tudo muito limpo e em bom estado...

Dormi tranquilo, e muito engraçado foi tomar o café da manhã, no dia seguinte!

Uma mesa, no meio de um bar!!

Chegando lá, me trouxeram o "hot breakfast" ou café da manhã quente, típico britânico...

Como um dos objetivos, era não levar a prova tão a sério, até experimentei um pouco da comida, com moderação claro!! E depois fiquei vendo a cara surpresa das pessoas que chegavam, para sentar-se a mesa!! Aquilo não era mesmo comum!! rsrsrs

Fui para a prova, cheguei as 9 da manhã, a transição era enorme, também seriam 13.000 bicicletas!!!
Achei meu lugar, arrumei minha bike, e logo fui para o aquecimento...

Nessa prova fui um pouco melhor que Hamburgo, nadei num grupo e fiquei no terceiro pelotão, fizemos uma média de 40,3km/h, com o grupo num bom revezamento, na saída para corrida, fiquei um pouco atrás e ao longo do percurso fui me recuperando. Quando eu vi o Tin Dom (Campeão Mundial em 2006) sofrendo pra correr, me animei!! Pois vi que não era o único numa má fase! Ele acabou em décimo lugar, e eu 30°, com 1hora 52min e 18 seg, resultados completos no http://www.thelondontriathlon.co.uk/

Quem também participou da prova foi o piloto de Fórmula 1,Jenson Button, quem terminou a prova com 2horas e 07minutos...

Terminando a prova, já arrumei minhas coisas e parti de bicicleta para a rodoviária, chegando lá encima do hora, e preocupado com a pontualidade britânica, mal deu tempo de fazer um "tour" por Londres, apenas tirei uma foto, que ficou BIG BEN!!! rsrsrs

Se reparar no relógio do BigBen já passavam de 16:20, e meu ônibus saiu as 16:30, sendo que ainda tinha que achar a rodoviária!! Cheguei faltando um minuto!!

O resto do "city tour" acabou sendo de dentro do ônibus mesmo!!!

Chegando em Bournemouth, fui bem recompensado com um belo risoto!! Do restaurante italiano, onde o Tiziano trabalha!! Valeu Bro!!!

Gostei de ter competido, e novamente estar entre os melhores do mundo, agora focando na Hungria vou com a cabeça tranquila!!

11 comentários:

Marcos Apene do Amaral disse...

Irado! Experiências impagáveis! Boa prova por lá!

Unknown disse...

eh nois brother !!!!!!

Artur Araujo disse...

MAURÃO COMO VC ACHOU SUA BICICLETA?QUE ISSO IRMÃO ERA UM MAR DE BIKE.QUE PROVA IRADA.LEGAL O JENSON BUTTON TER FEITO A PROVA,MOSTRA QUE O TRIATHLON É DESAFIANTE ATÉ P/ OS PILOTOS DE F1.
E O PENSAMENTO É ESSE AÍ MESMO GOSTEI DA SUA PROVA E GOSTEI MAIS AINDA DA ATITUDE.PARABÉNS VC É UM GUERREIRO.

sica disse...

Mauro, sua curva está em crescendo tal como sua cuca e isso é o mais importante, transforma a saudade em força e dá um show de bola no Triatlo magiar.
Como diz um colega seu Triatleta Brasileiro "Vamos que vamos".

vera lucia disse...

Parabéns! estou curtindo muito todo seu passo a passo, essas experiências são unicas mesmo. Amei sua foto ficou BIG BEN.Bjs no coração! Deus te abençoe!

simplifique disse...

Fala Mauro !!! show de bola !!!
Isso aí cumpadi !!! Cabeça no lugar !!!! Acho que o negócio é, também, focar mais nesse trabalho mental. Acho que vale a pena. Ler pode ser o caminho, procure Programação Neuro Linguistica. Vale a pena.
Parabens !!!!

ciro violin disse...

Parabéns!!! 30o contra os melhores, é um exclente resultado. Não se cobre tanto, pois vc esta sozinho, correndo, procurando e se virando num lugar desconhecido o que torna as coisas um pouco mais difícil, e complicado. O que vale é a experiência que esta ganhando.

O que é esse lugar da transição? Um ginásio de esportes??

DIARIO ATE O MUNDIAL disse...

muito bom.
sucesso pra vc !1 vc é um grande atleta!! ..vou lendo seu blog e percebendo a sua luta...vai em frente guerreiro vc tem muito a conquistar!

J C Goudard (Diário do Triatlheta) disse...

Parabéns pela prova. Excelente resultado. Vou no postar no blog Triparana.com
Abraços e sucesso!!!

Augusto disse...

E aí Mauro! Tenho lido, mas não comentado e nem te mandei mais email algum.

Recebi o canote! Obrigado!

E cara, só uma palavra! SUCESSO!

Treine com saúde e corra na paz!

Mauro Cavanha disse...

Pessoal muito obrigado pelos comentarios!! fiquei muito contente em ler tantas mensagens de apoio!! Nao esperava que o blog fosse me dar tanta forca um dia!!

Respondendo o Ciro,
Aquele espaco enorme eh um centro de eventos mesmo. No centro eh como um shopping, com varias lojas, e ao redor ficam aqueles espacos, onde ocorrem feiras, shows, e varios outros eventos...

Valeu!!!