quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Atualizando as fotos!!

Atualizando as fotos, do último final de semana na Hungria...

A viagem, entre Bournemouth e Tiszaujváros (Inglaterra/Hungria), tanto de ida como de volta, durou cerca de 15 horas, entre as 2 horas de ônibus, 30 minutos de trêm (onde estou na foto!!), 40 minutos de metrô, 2h40min de avião, e mais 2 horas de carro, além das caminhadas, fazendo a transição, entre os diferentes meios de trânsporte!!

Nesta foto, como vocês podem ver, é a França!!! rsrrsrs

Aqui, fica até difícil de compreender o que está acontecendo, devido a formação montanhosa!! Mas passava pelos Alpes Suiços!!

Aqui, chegava de avião em Budapeste, capital da Hungria...

Aqui uma das várias ruas enfeitadas com flores em Tiszaujvaros, também tinham várias plaquinas "I love Tri", mostrando que o evento tornou-se tradição nos seus 13 anos de existência...

Uma das praças, da pequena, mas simpática cidade!! Por aqui também passou o percursso da corrida...

3 comentários:

simplifique disse...

caramba, só visu.

vera lucia disse...

Que paisagens! Fiquei com muita vontade de estar lá, da uma sensação de alegria e paz.Valeram as 15 hs de viagem em todos os sentidos. bjs

sica disse...

Fim de semana de azar em Londres e de falhas da organização, raios não é admissivel num Campeonato do Mundo esquecerem-se de tocar o sino à passagem para a última volta dos dois da frente e depois não mostrar a bandeira para a entrada da transição os atletas tinham já os sapatos tirados.
Bem sei que em última análise a responsabilidade é dos atletas, mas num percurso que tinha menos de 40 kms era fácil enganar.
Ainda por cima um dos dois era o Tratleta Português Bruno Pais.
Em Inglaterra tinha que ganhar o menino de ouro deles o Brown Lee.
Mauro bom regresso ao Brasil e tudo de bom para você.