sábado, 1 de agosto de 2009

The Mazda London Triathlon

Esse final de semana vou participar do Mazda London Triathlon. Apesar da prova não fazer parte do programa oficial da ITU (União Internacional de Triathlon), é o maior triathlon do mundo e serão 13.000 pessoas nadando, pedalando e correndo, nas ruas de Londres, em dois dias de competição!!

A prova da elite masculina, acontece as 10:45 no domingo, e promete muita disputa. Serão distribuidos 80 mil dólares em prêmios, sendo 15.000 para os primeiro lugares (masc/fem).

Espero morder uma fatia!! Já que os 10 primeiros recebem prêmio em dinheiro!! Minha disputa vai acontecer com outros 71 atletas, entre eles: Tim Don, Matt Reed, Courtney Atkinson, Benjamin Sanson, Hendrick de Villiers, entre outros... Portanto não será nada fácil!!

Depois de Hamburgo, não estou querendo prever resultados, mas claro, estou indo para fazer meu melhor!!

Segue um vídeo muito bem feito, promovendo a prova!!! (em inglês)



Até domingo!!!

3 comentários:

simplifique disse...

boa prova. estrategia e senta o couro.

Anônimo disse...

Pô Maurão... quem te viu nadando no rio Belem, pedalando com uma barra forte e correndo com uma conga azul, só tem que te dar os parabéns e ficar na torcida né amigo? Sucesso ae e fica com Deus. Boa sorte, boa prova e que tudo dê certo, conforme o esperado... Good Vibes

FREE ATLETA disse...

kkkkk Rachei c/ o coments do Tuco.(show)rsrs... Manda ver Cavanha !!!