sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Me ajustando ao fuso!!

Ainda acordando as 5 da mãnha, morrendo de fome as 8 e com vontade de ir no banheiro as 9!!! rsrsrs

Longe de Curitiba por 40 dias, estou retomando a rotina diária, voltando as aulas na Universidade Tuiuti, e colocando em dia os vários projetos que tenho pela frente!!

É bom estar em casa! Mas sempre ficam saudades dos lugares que passamos!!

Bournemouth, ou como se fala, "Bourmôf"!! Foi uma das cidadezinhas mais bacanas que já conheci, pois tem o seu lado tranquilo e também uma agitação na medida certa!!

Uma cidade antiga e universitária, com belas praias e muitos parques. Onde ocorre uma fusão interessante, entre o tradicional e o novo, sendo uma das atrações, uma balada, que acontece dentro de uma igreja! :-S ?!!

A cidade atrai e investe em vários eventos. Vi tratores trabalhando na praia onde será construido um recife artificial. Foram investidos milhões para formar o único Europa, que será um point mundial para o surf. Feito com sacos imensos de areia chegando a ter o tamanho de um campo de futebol! Tudo para alcançar ondas perfeitas!!

Outro grande evento, que perdi por 5 dias! É o famoso Festival Aéreo de Bournemouth, com manobras e aviões fantásticos da aviação britânica, está acontecendo neste final de semana. Segue um "preview" do festival!



Realmente vou sentir falta de Bournemouth e da minha "Família Britânica"!!

Aqui estavamos almoçando "un belo macarroni"!! Tiziano, Beverly, Sofia e Eu!! Não estão na foto, mas a Sofia ainda tem mais 4 super-irmãos!! Aaron, Jordan, Shey e Jade, completando a Super Família que me adotou por quase um mês na Inglaterra!! Não sei nem como agradecer, todos foram Super!! O Tiziano até fez parte do meu Pai-trocinio!! rsrsrs Valeu Bro, espero vocês aqui no Brasil!!

Eis a praia central de Bournemouth, onde fiz vários treinos de corrida, com uma ciclovia com mais de 10km, não sei o tamanho exato, pois nunca cheguei a correr ela toda!!

Vista do outro lado do Pier, a foto ficou escura pois estou contra o sol!!

Próximo do Pier, lugar mais badalado da praia, nas horas de pico, não sobra espaço na areia aí atrás!!

Esta é a praça central, onde passei várias vezes correndo! Um lugar muito legal, de dia é possível ver um lindo jardim, pena que quando corria, não estava com a máquina!! rsrsr

Quase na praça central, este balão fica no tal jardim!! Foi minha bússula nas várias vezes que me perdi e acabava treinando pelo menos 20 minutos a mais que o planejado!! rsrsrs

Estava nos meus planos, mas não consegui conhecer a "Durdle Door" ou traduzindo "Esboço de uma Porta"...

Motivos de sobra para voltar!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindos Lugares Maurão...
Parabéns.. Um abração do amigo.

Alex Triatleta disse...

Nota 10 o teu Blog Mauro...
venho acompanhando seus treinos, suas aventuras pela Europa e os ótimos resultados nas prova, pelas barra que vc é obrigado a passar e através disso me identifico muito com minhas próprias experiências no triathlon e nos treinos, vc ajuda muito triatletas amadores como eu !
Parabéns