quinta-feira, 1 de abril de 2010

Travessia da Enseada

(foto de Luisiane! Eu, entre o Jack Nicholson e o Gigio!!)

Domingo passado, dia 28, participei da Travessia da Enseada, em São Francisco do Sul.
Foram 1.500m e acabei em 10º lugar geral. O Gigio ganhou a categoria, fui o 2º!! (foto)

Me senti um peixe fora d´água, sendo um poucos nadadores usando a tradicional sunga!!
Dos 10 primeiros, 8 usavam o macaquinho de neoprene, que ajuda na flutuação. Faz parte da evolução do esporte, se bem que ainda existe muita polêmica se proíbem, ou não, o seu uso.
Nas provas oficiais de triathlon ele não é permitido, e na natação estabeleceram alguns limites.

O tradicional Circuito Mercosul de Travessias é um clássico do sul do país!! E a 5 anos, lá estava eu!!
Em 2005 fui o campeão do ranking, entre disputas e penalizações por correr na margem do lago Itá!!! rsrsrs Muita história pra contar!! rsrsrs
Saudades desse tempo!!

      
(foto da Camila! Esq. p/ Dir.: Igor Amorelli, Eu, Fabio Jorge, Felipe Correa e Gigio)

4 comentários:

pyblica disse...

Show Cavanha, pioneiro parabéns !!!rs. São Francisco do Sul é irado e que mar gelado, ja peguei altas ondas na prainha...

Joka disse...

Oi Cavanha fiz o post acima conectado no Blog de minha esposa foi mau guerreiro. JOKA http://joka-nasmaosdedeus.blogspot.com/

camila disse...

rsrsrs nossa....show essa ultima foto heim???onde vc conseguiu?hahahaa
;)

Giovani Sturion disse...

dae maurinhoo!!!

Tamo fikando velho hem!!!!

Muita historia pra contar, muitas travessias, valeuu por ter ido la em são chico!

Abraços....

vou postar la no meu blog sobre a travessa....
www.giovanisturion.blogspot.com
aproveitando pra fazer uma propaganda aki tb heheheh