segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dopping

Entre tantos motivos, aqui seguem mais 2 para não usar drogas na tentativa de melhorar sua performance.




Matéria retirada do site terra esportes:

Desiludida, Marion Jones desabafa sobre escândalos em livro



 . Foto: AP
Após o escândalo de doping, a ex-velocista deixou as pistas, mas voltou ao esporte ao 
conseguir ingressar na WNBA
Foto: AP

Depois de ter admitido o uso de substâncias ilegais durante a Olimpíada de Sydney em 2000, quando assombrou o mundo ao conquistar três ouros e dois bronzes, a ex-velocista Marion Jones pediu desculpas nesta segunda-feira pelo escândalo de doping que encerrou sua carreira nas pistas. No entanto, a americana adotou um duro discurso e mostrou-se desiludida com as críticas recebidas.
"Posso ajudar um milhão de crianças a não tomar decisões erradas em suas vidas, e esses críticos continuarão falando sobre as substâncias que melhoram o rendimento, porque essa é a bolha em que vivem", disse Jones, que conta sua história no livro On the Right Track e em um novo documentário do canal esportivoESPN.
"Já paguei as consequências pela minha mentira, e agora quero ajudar as pessoas a não tomarem certas decisões", disse Jones.
Marion Jones conquistou três medalhas de ouro e duas de bronze para os Estados Unidos na Olimpíada de Sydney 2000, em que foi um dos maiores nomes da competição.
No entanto, a velocista foi obrigada a devolver suas medalhas, após ter admitido que mentiu sobre o uso de substâncias proibidas, apesar de nunca ter reconhecido que fez uso de doping intencionalmente.
On the Right Track conta a desgraça vivida por Marion Jones, incluindo uma condenação de seis meses e 48 dias, em regime de solitária, e seu retorno ao esporte como jogadora profissional de basquete.
O documentário da ESPN, que recebeu o título de Marion Jones: Press Pause, será exibido nos EUA em 2 de novembro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Maurinhooooooooo
queremos post da ida pra cachoeiraaaa!! hahahaha
Bjooooo
Mari

Mauro Cavanha disse...

Mari!!
seu desejo é uma ordem!!!
já esta quase saíndo do forno +1 vídeo das produções Cavanha!! auehuaeuhae
Bjoo