quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Shots from Pretória/RSA!!!

Fotos dos 7 dias que passei em Pretória!!

Uma das melhores viagens da minha vida, porque além dos bons resultados, me diverti demais!! 

Fiz dois grandes amigos, da mesma faixa etária, com os mesmos objetivos de brigar por uma vaga olímpica, a mesma bagunça no quarto e os 3 concordavam em deixar tudo pra depois!! Lawrence da Jordânia e o Medhi de Marrocos, pequenas diferenças culturais, mas muitos pensamentos em linha... 

O Lawrence é formado em educação física e treina na Inglaterra, o Medhi mora na França e estuda medicina, Eu terminando direito e pensando em migrar nas próximas temporadas! 

Os sete dias passaram voando com essas figuras!! 
Concerteza ainda nos encontraremos bastante nessas seletivas rumo aos Jogos Olímpicos!

Clique nas fotos para ampliar:
 Treino em Pretória...
 Uma das piscinas do Centro de Treinamento! Lawrence, Medhi, e eu!! 
 Triathlon Industrial!!
 Fera também descança!!
 The Big Boss!!
Aqui a correria é pela vida mesmo!!
 Tigrão!!
 Galinha Gigante!!! rsrsrs
 Um pequenino!!

 Tah... esse era de mentira!!! rsrsrs
Rino!! 
Ainda bem que a natação não foi aí, porque na lerdeza que eu tava... ahehahe
 Enquanto isso os macacos no carro!!! hehehe
 Natureza!!
 Encontro de casais!!! Depois do filme Madagascar!!
 
 Entrada do HPC (High Performance Center)
Futebol... aí eu era o kra!! rsrs Ainda bem que não pediram pra jogar!!! 
Cachorros Selvagens... 
 Enfim, saindo da água!!!
 Chegando dos 39.3 km/h de média!! 
Running!! 

2 comentários:

Artur Araujo disse...

Irada as fotos Mauro.Parabéns por mais essa prova,rumo a Londres.

vera lucia disse...

Achei muito Bacana! Mesmo.
E o sossego da torcida embaixo das arvores. kkkkkkkkkkkkkk