quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Campeão Brasileiro quer ser Top Five no Chile

Por Pauta Livre, publicado no site www.cbtri.org.br...



Duas são as principais metas do campeão brasileiro de triathlon olímpico de 2010, Mauro Cavanha na Pan American Cup do Chile, que será disputada domingo: Voltar ao Brasil com o “sentimento de missão cumprida ao somar pontos no ranking internacional” e subir ao pódio entre os cinco primeiros. E, certamente, base não faltará ao paranaense (dono de um dos melhores blogs da comunidade do triathlon nacional) que treinou forte durante o período de festas.

“Recesso?? (risos) Passei Natal e Ano Novo treinando como nunca...Um dos períodos que mais treinei na vida. Com direito a quedas, pneus furados e muita fadiga, mas também ganhando confiança com excelentes treinos e marcas”, disse.

“No dia de natal e na virada do ano, peguei leve, e não deixei os treinos passarem das 18 horas (risos)”, comentou bem-humorado.

“Estou muito motivado para começar 2011, e agora só paro quando garantir minha vaga nas Olimpíadas”, afirmou Mauro.

Mauro prevê uma disputa muito equilibrada no Chile pelas primeiras colocações. “Estamos começando um ano decisivo para classificação dos Jogos Olímpicos e vários atletas estão buscando pontuar no ranking internacional. A prova em si, não conta com dificuldades, já que o percurso é todo plano, o clima é ameno, e a natação acontece em águas tranqüilas”, previu o atleta que embarca nesta sexta-feira e tem como meta em 2011 “subir importantes posições no ranking mundial”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muita boa sorte, Cavanha!!! Vc quer vencer e está trabalhando duro para isso. Logo, acredito no seu SUCESSO!!!

Valeu!!!

Rodrigo disse...

Uma excelente prova pra vc Mauro!!
abraço

Mauro Cavanha disse...

Valeuuu a torcida!!

sandro disse...

Mauro nao perdi um so segundo no triathlon de hj voce esteve maravilhoso como sempre te adoro muito meu desejo era de conhece-lo pessoalmente ,pois te amo demais saiba disso te amoooo. e hj ainda mais e mais e mais infinito esse amor por vc bjus grande no seu coraçao.