quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cheguei no Guarujá!!

Estou me sentindo muito bem, aquele resfriado chileno já ficou pra trás e estou com muita disposição nos treinos por aqui!! 
Concerteza até o momento, será a prova mais importante da minha vida!! 
Ao lado do Diogo Sclebin e Fabio Carvalho representaremos o Brasil no Mundialito de Fast Triathlon, sendo transmitido a partir das 9:30 no esporte espetacular deste domingo dia 16!!! 
Estar aqui é mesmo um sonho, ter o reconhecimento de anos de dedicação e enfim ter o seu trabalho exposto para milhões de pessoas!! Estou vivendo e aproveitando o máximo estes dias de Fast Triathlon!!!
Hoje, seguimos para gravar e devido a chuva tivemos que esperar quase 1 hora, para que o camera tivesse uma boa luz no registro das imagens.... Deu tempo de conhecer alguns atletas estrangeiros, e conhecer os principais rivais!! 
Fizemos algumas gravações na bike, desviando as poças de água formadas pela chuva que ainda caia, enchemos de barro os uniformes que estavam engomadinhos pra aparecer na TV!!! rsrsrs
Aí contamos um pouco sobre as expectativas e estratégias para a prova!! Um time muito equilibrado e o Fabinho lançou o desafio... cada brasileiro vencer uma bateria!! Vamo aeee!! 
Então fomos pra água, na Praia da Enseada!! Depois de nadar no Chile, o mar tava muito quentinho, até tinha esquecido de como podia ser prazeroso nadar em águas abertas!! 
Mais algumas corridas pra matéria... e fiz um treino de natação, 20 minutos leves com alguns tiros de velocidade, amanhã tem mais!!!! 

5 comentários:

Anônimo disse...

ei, Cavanha, vamos detonar os gringos, hehehe!!!

simplifique disse...

Muito legal.
Parabens.
Acompanho a sua ralação desde 2008 e sei o qto vc corre atrás.
Aí, até o Diogo cortou o cabelo? Essa galera ...
Vou torcer por uma vitoria sua. Vai ser legal ver aquela chegada com soco no ar ....

Artur Araujo disse...

Arrebenta Mauro,torço demais para vc.Sei que vc é um batalhador e merece isso tudo e muito mais.Que DEUS o abençoe nessa prova e te traga mais vitórias esse ano.

Anônimo disse...

Maurinho!!!!!!Tamos na torcida aqui em Vitória,hein???Atropela esses caras!!!!!Força aí !Bjão.Flávia Junqueira

Camila disse...

Mau...tu merecee ta ai!