sexta-feira, 10 de junho de 2011

Treinar em L.A. tem sido uma experiência impagável!

Quase completando 1 mês de treinos por aqui, as coisas estão engrenando com força! A diferença nos treinos foi radical e espero que seja assim também nas provas!!!
Meus colegas de treino são muito focados e todos almejam grandes resultados em termos de performance, portanto o clima é de motivação total!! Bom, motivação, deveria ser o segundo nome da minha treinadora, pois a Siri Lindley é uma pessoa brilhante e sabe como nos inspirar mesmo naqueles dias que você não tem força pra sair da cama!!

Além do belo time, tive muita sorte de encontrar grandes amigos por aqui!!
Através de um "twitt" do Chris Foster, conheci a Renata, uma brasileira que mora e treina por aqui e participa de um clube de triathlon, ela mandou muito bem repassando um email para os membros do LA Tri Club perguntando se alguém poderia me hospedar por um tempo na sua casa.
Tive muita sorte de ser acolhido por um casal nota 10, o Mark e a Crista (na foto comigo, numa partida do L.A. Galaxy Soccer Team)!!

Eles são atletas amadores e me cederam um lugar para ficar enquanto treino por aqui...
A Crista já foi atleta e conhece os perrengues que nós atletas passamos, até conseguir um bom patrocínio...
Então eles me ajudam demais, na busca por apoios, caronas até os treinos, também rachamos a compra nos mercados e a Crista cozinha muuuuito bem! Se eu chamar ela de mãe ela me mata (temos quase a mesma idade)! Então ganhei mais 3 irmãos, pois ainda tem o Dugan, que é um labrador que sempre esta pela casa para nos fazer companhia!
Esses dias matei um pouco a saudades do Brasil e fomos num restaurante chamado Café Brazil, onde tomei um belo caldo de cana, com mandiocas fritas e um bife com arroz, feijão e farofa!! eeeeeee beleza!!! :-D 

Agora o foco passa a ser as Copas Panamericanas da Colômbia, a primeira em Cartagena dia 12 de junho, onde acabei de chegar! Depois em Guatapé, também na Colombia, dia 18!!

Um comentário:

vera lucia disse...

Muito Legal!!!

Especial ter encontrado a Crista e o Mark e o cachorrinho.

Deus os Abençoe!

: ) Bjoos