domingo, 11 de setembro de 2011

Efeito Boomerang!!

Tudo que vai, volta...
Essa não é uma regra exata, e gosto do exemplo do boomerang pois primeiro tem o BOOM, é preciso quebrar a inércia e fazer um grande esforço mais ou menos calculado... e depois se voltar na sua mão Merang, senão também valeram as rizadas!! rsrsrsrs

Depois de quase 6 meses longe de casa, voltei a minha terra natal!!
Como é bom mudar, sair da rotina, passar uns dias em casa, treinar no frio (nem tanto), ver a família e os amigos!
Energias recarregadas!!

As vezes penso que não quero mais viajar! Essa vida de nômade cansa...
Mas se vc quer chegar longe precisa pagar um preço e BOOM!!
Lá vou eu e nas próximas 5 terças-feiras estarei embarcando em algum avião "indo e vindo": uma semana em LA, uma semana no Japão, outra semana em LA, mais uma no Brasil, aí uma Mexicana, e denovo paro nos EUA!!
Digo uma semana, mas na verdade são apenas 5 dias, pois as outras 48 horas estarei dormindo sentado entre os céus e aeroportos de diferentes países!!
Afff... isso retrata fielmente a perseguição de uma vaga olímpica!!
Vivendo o sonho!!

Bom, passando por Caiobá não joguei apenas a maderinha que vaí e volta, mas também participei do Desafrio! Uma travessia arretada que larga na praia brava de Caiobá, contorna o Morro do Boi e chega na praia mansa!!
O mané sem roupa de borracha na foto alí sou eu!! Mas desafrio tem que ser desaFrio, não?!! :-D
Tava nadando bem, mas não soube jogar com as correntes e a maré me fez perder muito tempo!! Nadei quase 15 minutos pior que a última vez e terminei em 5° lugar, nadando os quase 3km em 55minutos.
Parabéns a todos que completaram o desafio!! E também ao meu rival Saulo Sanson que venceu a prova! (mas vai ter revanche Saulera!) kkkk

Essa semana estou em Los Angeles e a próxima parada será Yokohama no Japão, prova que foi adiada depois do terrível tsunami que assombrou o mundo.
A prova é uma etapa do Campeonato Mundial 2012 e também distribuirá pontos para o ranking Olímpico.
Aí vamos nós!!!!
Se você gostou da idéia de jogar o Boomerang, de uma lida nessa matéria que achei bem interessante sobre a o medo da ação!! 

2 comentários:

Anônimo disse...

E isso aí Maurinho, apareça mais vezes. E boa sorte na sua busca.

Abraço.

Zeca

Joka disse...

Buena trip, guerreiro !!!!