terça-feira, 4 de setembro de 2012

11° no Meio Ironman Brasil!

Tudo bem, demorei pra atualizar essa, mas depois de 5 meses viajando, ficou difícil atualizar o blog enquanto passei apenas uma semana em casa, num intensivão com família, amigos e patrocinadores... Como é bom competir em casa!!
A prova de meio-ironman brasileira foi super bem organizada, e contava com uma estrutura de invejar qualquer prova internacional. O ponto fraco ficou por conta do percurso do ciclismo, que dificultava a fiscalização do vácuo proibído.
Bom, falando sobre minha participação não foi como esperava, me senti cansado e o esforço parecia não render especialmente na bicicleta, não estava entendendo o porque me sentia tão cansado. 
Mais tarde descobri que não é uma boa ideia colocar um espaçador no pédivela, pois ele oferece certa resistência aos rolamentos. A ideia do espaçador veio quando coloquei uma coroa maior (que faz cada ciclo de pedalada render mais) e ela estava quase tocando o quadro. 
Detalhe que no dia antes da prova percebi que o pédivela estava travado, e retirei o espaçador de um lado, acabei não observando o segundo espaçador... L
Mas sem ficar pensando nos “e se”, até porque dias ruins também fazem parte, agora já estou treinando novamente aqui em Los Angeles, com o foco total no mundial de Las Vegas, onde não vejo a hora de competir!!

2 comentários:

simplifique disse...

Tudo de bom no Mundial !!!
Estou na torcida !!!

Anônimo disse...

Estamos na TORCIDA!!!

Deus te ABENÇOE e PROTEJA!!!
\0/ GO!!! CAVANHA : )

FORÇA E FÉ ,CAMPEÃO!!!

BJOOS