sexta-feira, 7 de junho de 2013

Girando os Pedais!

Esses dias bateu uma saudades de compartilhar as novidades aqui no blog!
Tenho feito micro-blogging através do twitter, instagram e facebook, mas nada como o meu próprio espaço na blogosfera!! 

Talvez tenha faltado motivação para escrever pois tenho convivido com uma lesão bem chata, à mais de 6 meses, que tem alternado entre joelho e quadril direito. Fiquei de fora de várias competições e ainda não consegui ficar 100%.
Até me supreendi quando me dei conta que já faziam 6 meses. Tenho conseguido manter o otimismo e a motivação nos treinos (talvez até mais do que deveria), sempre estabelecendo novas metas e planos para a temporada. Alternando os dias em que mal consigo caminhar, e os dias em que me sinto pronto para competir um Ironman!

Como diz aquela frase: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em movimento!"
Recentemente assinei uma parceria com a Xterra Wetsuits, onde vou estar competindo e treinando com as melhores roupas de borracha do mercado.

Estou super animado e esta semana tive a oportunidade de conhecer o pessoal da Xterra durante uma sessão de fotos em San Diego.
Enquanto estive em San Diego aproveitei para matar as saudades da família e explorar um pouco mais da Califórnia. Meu lugar favorito foi La Jolla Cove, onde fiz uma natação "animal" com um grupo de leões marinhos passando a menos de um metro de mim!!

O time da Siri esta mudando para Boulder assim que logo estarei a caminho das montanhas do colorado...

A cada dia melhor, espero estar recuperado logo e treinar com força para as provas do segundo semestre... Aí o blog vai bombar!!!
(La Jolla Cove)

Um comentário:

Anônimo disse...

E num piscar de olhos a vida se transforma. A gente se molda outra vez, se permite outra vez, se descobre outra vez e Recomeça. ''

Guerreiro esta é a sua cara, sempre positivo.
\0/ Acompanhando vc e torcendo muito sempre.
É com suor de cada dia que chegaremos mais longe.
Deus te Abençoe e te Guarde!
Bjoos