segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

4° Lugar no Triathlon Olímpico de Verão!

Como é bom ver o Campeonato Paranaense novamente com uma prova de nível!
Depois de anos com a federação do nosso estado passando por vários problemas políticos e econômicos, neste último final de semana deu gosto de participar de uma prova com alto nível de atletas e com grande estrutura da organização! 
Deixo aqui meus agradecimentos ao nosso atual presidente Luiz Iran, que vem trabalhando e se dedicando para desenvolver o triatlo do nosso estado a algum tempo. Provão nesse domingo! São grandes as perspectivas para os próximos anos!
Também não posso deixar de agradecer a ATC (Associação dos Triatletas de Curitiba), entidade da qual me filiei recentemente, e esta desenvolvendo um grande trabalho com os triatletas associados. #filie-se!
Quanto a minha prova, larguei de teimoso! Já tinha constatado na prova do Dash na semana passada que estava fora de forma, e pra ajudar, eu tonto arranquei os 4 cisos na segunda-feira, achando que no domingo estaria tranquilo! haha #ilusão! 
Mas não queria ficar de fora dessa prova! Na medida do possível, sofri, fiz força, me diverti! A prova estava bem organizada, então foi legal estar competindo...

Por pouco não fiquei fora do pódio! Comecei correndo em 7° lugar, e ganhei duas posições na corrida... ufa!! O campeonato paranaense está de alto nível!! Parabéns a todos!!

Nos vemos no Sesc Caiobá!!

Fotos: Ronald Peixoto

Um comentário:

Long Distance na Bagagem disse...

Parabéns Mauro.
Paraná é celeiro de triatletas, as vezes só falta uma boa organização pra que tudo volte a ser como antes.
E esse cenário ai é histórico, não se pode deixar morrer essa essência.
Parabéns pela prova.

Abraço.
Fabio