segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tri-Família!!

Ensaio de fotos feita pelo grande amigo e fotógrafo Alexandre Carnieri!
Em 1998, começamos a treinar juntos, meu pai e eu.
 Mais tarde minha mãe também quis sua bicicleta.
 Formou-se um estilo de vida...
 Às vezes misturam-se as jornadas, às vezes os objetivos!
 Buscando o melhor de cada dia.
Mãe: Quero fazer um Ironman...
  Pai: Deixa ela... rsrs
  Eu: Faça o que eu digo, não faça o que eu faço...
 Pai: Deixa ele... rsrsrs
São raros os momentos em que conciliamos os treinos, mas apreciamos muito competir juntos, cada um com seu objetivo (subjetivo) e cada qual com sua categoria (objetivo)!

Obrigado pelos registros Studio Gaea, @ Autódromo Internacional de Curitiba.

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal!!!

\0/

Unknown disse...

Lindos! Eu amei!