terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Pronto para voltar ao circuito ITU!

Já fazendo uma adaptação em Los Angeles, em duas semanas sigo para Austrália e logo em seguida para a Nova Zelândia para disputar as primeiras Copas do Mundo da temporada.

As provas pré-classificatórias, foram ótimas (4° lugar no Chile e 2° lugar na Argentina). E os treinos também têm sido fortes, aumentando as expectativas a cada dia! A temporada de longa distância foi ótima para construir resistência mental, e sabedoria para lidar com as lesões.

Hoje mesmo fiz um treino de pedal excelente com a nova bike, quebrei meu recorde nas 3 voltas do Country Club Riviera, racha que o grupo de ciclismo La Grange faz todas as quinta-feiras.

Falando em bike nova, essa é rápida!! O lado bom de ainda não ter um patrocínio de bike é que posso testar diferentes marcas e modelos e pela primeira vez estou rodando com uma Cannondale Super Six, que me pareceu excelente no treino de hoje!

Não posso deixar de agradecer o apoio da ATC (Associação dos Triatletas de Curitiba), que viabilizou meu projeto da Lei de Incentivo ao Esporte "Rio 2016 - Mauro Cavanha". O projeto tem como meta possibilitar minha participação nas provas do circuito mundial e junto ao Governo Federal captar recursos de empresas e pessoas físicas com parte do que pagariam de Imposto de Renda. Estamos em fase de captação de recursos, quer conhecer o projeto e saber como participar, porfavor envie um email: maurocavanha@ig.com.br.

Abaixo segue um "preview" da temporada 2014, muito bem feito pela União Internacional de Triathlon!


Um comentário:

Ernani Souza disse...

Muito bom Mauro, tudo de bom para você nesta nova fase.