terça-feira, 4 de março de 2014

Péssimos Juizes!

Encontrei a melhor tradução do que senti quando fui 2° lugar na Copa Panamericana ITU da Argentina!
 

Não mandei tão bem como o cowboy do vídeo, mas essa é uma bela figura de quando você sabe que detonou e na verdade nem importa o que os "juízes" vão dizer! Ganha-se confiança!

Para quem não leu o post sobre a prova, apesar de ter chego na segunda colocação, fui desclassificado por ter colocado a bicicleta na transição com apenas um lado do guidão e não ambos. Depois de ter cruzado a linha de chegada me informaram que não havia cumprido uma punição de stop-and-go que mais tarde descobri que foi erroneamente aplicada, já que foi postada em atraso. Clique aqui para ler a história toda!

Tentei entrar com recurso, e me informaram que havia sido formado um "processo de informação" pelos oficiais da ITU, mas a mais de um mês não tive outra "informação" sobre o caso... Não estou tão preocupado, mas ainda espero uma resposta do caso.
 
Agradeço aos e-mails e mensagens reconhecendo os créditos do 2° lugar. Especialmente aos argentinos que estavam lá na prova. Obrigado!! Seguramente estarei em La Paz, 2015!!  

Nenhum comentário: