terça-feira, 25 de março de 2014

Dias Extras em Auckland!!

Depois de competir em New Plymouth, aqui na New Zealand, tive uma New Surprise!! haha
Chegando no aeroporto para fazer o check-in foi constado que meu visto australiano não seria válido para fazer a conexão em Sydney...

O visto, embora válido por 42 dias,  era válido apenas para uma entrada no país...
E apesar de ser a terra do kangooroo, não me foi permitido dar um pulinho aqui na terra dos kiwis e voltar!!

Kiwi é um passarinho bem famoso, encontrado apenas aqui na Nova Zelândia, e sua peculiaridade é ter nascido sem asas! Que SACOOO é não poder voar!! rsrsrs

Bom para American Airlines, pois para adiar meu bilhete me assaltaram 230% do preço daquele trecho...

Bike pra frente! Já fui até o consulado australiano para fazer um visto de trânsito e espero voar amanhã cedo para a terra do Tio Sam. Enquanto isso achei tudo que precisava por aqui: Um hotel backpacker barateza, uma cafeteria e uma piscina!

SWIM!! Na verdade é isso oque realmente importa desde a Copa do Mundo de New Plymouth...
#1500sub17'30"!! Em três dias pós competição, já contei 720 piscinas, ou 18km!! #owwwyeahhhbaby!!!

Ahhh, o primeiro a comentar o post, dessa vez ganha uma cota, para me ajudar com os custos extras da viagem!! hahaha

2 comentários:

Long Distance na Bagagem disse...

Se quiser posso te emprestar meu crachá de tripulante com passe livre por ai pra tu dar uma volta rs...

Abraço e boa sorte ai.

Mauro Cavanha disse...

Haha!!
Valeu Fábio!!
Graças a Deus sobrevivi a viagem e já estou treinando forte aqui em LA!!
Mantendo o ritmo dos últimos posts o seu comentário vai ganhar uma toalha da competição de Mooloolaba!!
Me manda um email por favor, no maurocavanha@ig.com.br!!