sábado, 15 de março de 2014

60° lugar na Copa do Mundo de Mooloolaba, AUS

Estava me sentindo bem, mas dos detalhes para acertar a excelência hoje pequei na dieta...

Sempre tem que ter uma prova ruim na temporada, espero que a próxima demore! haha
A prova aconteceu as 15:00 e almocei ao meio dia achando que seria suficiente para fazer a digestão.
Macarrão básico, com molho de tomate al pesto, que antes da largada ainda podia sentir o gostinho... :-S

Fiz uma natação razoável, o suficiente para estar dentro do primeiro grande pelotão que saiu da água, mas no ciclismo me senti péssimo e numa das subidas do percurso naquele ritmo frenético e com as pernas queimando sobrei do grupo.
Sabia que não seria a minha prova, mas terminar forte também era um dos objetivos e assim continuei fazendo força, saí pra correr ganas de fazer uma boa parcial. Mas minha stamina não durou tanto como desejava, já que na segunda metade meu estomago embrulhou e senti muita dor, daí tive que diminuir e me contentar em apenas completar mais uma prova...
A prova em si foi fantástica! Um ótimo trabalho da USM Events e todos os patrocinadores envolvidos, incluindo a Asics que ofereceu essa viseira bacana que deixo de presente para o primeiro comentário neste post aqui, ou na versão na língua inglesa!
Agora é hora de aproveitar as maravilhosas cenas da Austrália com os amigos William e James que me deram um grande suporte para essa prova, incluindo as fotos aqui postadas!

E também um breve vídeo com meu relato...



Semana que vem tem mais!!
Agora o foco é para a Copa do Mundo ITU de New Plymouth, na Nova Zelândia!

5 comentários:

edinho disse...

Força Mauro! Provas melhores virão certamente!

E a viseira é minha? kkkkkkk

Long Distance na Bagagem disse...

Pow cheguei tarde rs.

De qualquer forma tu é um representante brasileiro e como todo brasileiro não desiste nunca. Provas melhores virão com certeza.

Abraço

Mauro Cavanha disse...

Boa Edinho!!
Você foi o primeiro e ganhou a visera Asics sim!!
Me manda um email com seu nome e endereço que combinamos o envio da viseira!
maurocavanha@ig.com.br

Valeu Fabio!! Vou ficar torcendo pra vc ganhar um próximo, já que sempre participa e a idéia e distribuir vários novos brindes!

Abraços!!

simplifique disse...

Great job man !! You rock !!!

Anônimo disse...

Haaaaa não ganhei a viseira , mas podia parecer chuncho porque sempre sou a primeira a postar kkkkkkkk, vc sabe que estamos com vc sempre \0/ força e Fé !!! Sempre!!!