quarta-feira, 19 de março de 2014

Disfrutando Mooloolaba, Australia!

Tive grande sorte de conhecer o William e o James, dois grandes amigos que me hospedaram para competir a Copa do Mundo de Mooloolaba. A Austrália é um lugar incrível e perfeito para o triathlon! Fiz alguns treinos como natação e corrida no canal de Kawana Island, e uma volta de bike por Sunshine Coast, conhecendo lindas praias e nomes bastante cômicos como a Sugar Bag Road, (ou a Rua do Saco de Açúcar) e a Dicky Beach... uhmmm nem sei como traduzir!! Lol
Mas por água e terra não seria o suficiente para conhecer aquele pedaço de Queensland...
Então o "comandante" James me deu uma carona para um ponto de vista aéreo!
Viagem show de bola, imagens iradas e até assumi o controle da aeronave por um pequeno trecho!!
Decolamos de Caboolture direto para as montanhas de Glasshouse, e então seguimos para a costa.
Impressionante a vista lá de cima, e ao passar pela ilha de Bribie, eram visíveis os fortes usados pelos japoneses na Segunda Guerra Mundial para guardar os submarinos e navios. 
Continuamos por Caloundra, Kings Beach, Point Cartwright e Mooloolaba, onde havia competido um dia antes.
Show demais!! No vídeo acima selecionei os melhores momentos incluindo minha brilhante idéia (já patenteada) de um rack de bike para aviões! rsrs
 Falando em viagem animal, na volta tiramos algumas fotos na frente do Zoológico Austrália!
Abaixo com meus amigos pescoços... Lol
Neste momento já estou em New Plymouth, onde disputo outra Copa do Mundo neste Domingo!
Logo posto mais sobre a Nova Zelândia, até a próxima!!

Nenhum comentário: