sexta-feira, 4 de julho de 2014

Inicio dos treinos aqui em Boulder, tudo como previsto!

Falta de fôlego, fadiga extrema e a bateria zerada (minha e do carro) hahaha

Pois é... A caranga também não aguentou e ficou sem energia, o que fadigou desta vez foi o alternador (peça que alimenta a bateria). Durante essa semana vou tentar consertar eu mesmo e honrar a turma do Material Bélico de 2003 do 5°BLog, onde aprendi mecânica de automóveis e armamentos!

Falando em alimentação, essa semana comecei uma nova dieta formulada pela renomada nutricionista aqui de Boulder, Megan Forbes. Ela me ajudou com um plano nutricional para fortalecer o sistema adrenal, diminuindo o estresse causado pelos treinos intensos, além de propiciar uma melhor alcalinidade do corpo, ou seja, preparando-o para suportar muito ácido lático!
http://instagram.com/p/qCGkXBFEzK/?modal=true
(piscina onde treino, na Rally Sports)

Falando nas competições, infelizmente deixarei de participar da Copa do Mundo da China, por falta de patrocínio. Apesar de ser uma ótima oportunidade para marcar pontos no Ranking Olímpico, preferi poupar no orçamento e deixar para buscar mais pontos nas provas deste lado do mundo!

A bike também ganhou um novo acessório para registrar imagens dos treinos, portanto não deixe de seguir meu canal no youtube: http://www.youtube.com/maurocavanha

Um comentário:

Long Distance na Bagagem disse...

Muito bom Mauro, já estou inscrito, espero os videos dos treinos.

Abraço bons treinos.