sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Grand Junction - Moab

Acordei cedo também em Grand Junction e começei o dia com um "Running & Shooting"!!
A cidade é bem bacana com vários tons artísticos pela rua principal, então foi realmente "corrido" fotografar tudo nos 45 minutos!

Corrida: 10km - 45min

Café da mãnha no hotel, momento de relaxar um pouco e abrir os emails antes de fazer o check-out.

Mas antes de seguir viagem, uma rápida parada, ou melhor uma rápida nadada, no centro comunitário "Orchad Mesa" em Grand Junction.
600m aquecendo, 3x200m técnica, 200m pernada, 400m braço, 10x100m a cada 1'30" (progressivo de 1-3), 200m solto. 

Natação: 3km - 1hora
(Sem contar as mortais no trampolim!!)

Me senti super cansado, até pensei que estava à uns 3.000m de altura, mas depois no mapa vi que estava tão alto quanto Boulder, ou seja, estava malz mesmo!! haha

Trabalho feito, pé na estrada!
Passamos pela cidade de Fruita, onde comemos burritos mexicanos, e continuamos com destino a Moab.

Com certeza o caminho mais incrível por que passamos. Quase sempre beirando o rio Colorado que esculpiu, durante milhares de anos visuais impressionantes.

Tão impressionantes quanto traiçoeiros! É que durante um ponto, resolvemos sair da estrada para explorar uma entrada que dizia inofensivamente "Onion Creek". Mas depois, usando o "google maps", vimos que o real nome da estrada era "Rose Garden Hill Safari Route".
Uma estradinha de chão, animal! Atravessamos riachos e gastamos a tração nas quatro rodas do  Isuzu. O problema é que na esperança de voltar a estrada, fomos loooonge, e nos custou pouco mais de hora para voltar, ou seja, passeio de quase 3 horas. 

Que alívio foi tocar novamente o asfalto! O Izusu já estava "colorado", de tanta terra! 

Depois dessa, não quisemos explorar mais nada, kkk, e seguimos direto a Moab. Chegamos lá antes de o sol se pôr, então resolvemos esticar e conhecer outra maravilha rochosa "The Arches Nacional Park".
Do parque buscamos um hotel e descansamos até próximo dia.

Clique aqui para ler o post do terceiro dia, que começa em Moab, UT.

Nenhum comentário: