domingo, 21 de dezembro de 2014

Temporada Rio 2016!

Começando mais uma temporada, e quem sabe minha última temporada como atleta profi, ou melhor, sacrifissional, quero dizer, sem patrocínio.

Somando 17 anos dedicados ao triathlon, ano que vêm estarei atingindo a maioridade no esporte. E com certeza será hora de reavaliar a idéia de dedicação exclusiva, talvez iniciar uma nova carreira e quem sabe seguir brincando como amador!
(foto: mundotri.com)

Muitas histórias, aprendizados, conquistas e também frustrações, que com certeza me engrandeceram em muito nessa vida. Não me arrependo de nenhum passo. Alguns foram errados, e serviram para o amadurecimento, muitos foram certos, e também serviram para amadurecer!

Como escreveu Paulo Coelho, em "O Alquimista", na jornada até o tesouro dos nossos sonhos, descobrimos o que realmente são tesouros.

Um ano mais, estarei me dedicando com todas as forças para ir aos Jogos Olímpicos, mas em 2016 não haverá frustração. Primeiro que nunca me vi tão perto de disputar uma Olimpíada, segundo que o principal objetivo é de desfrutar dessa jornada, e não apenas disputar os Jogos. 

Pode até parecer que estarei conformado no caso da "derrota", mas derrota mesmo seria não ter aproveitado tudo de bom que o esporte oferece! Estou otimista que os resultados virão como consequência do meu esforço e a principal razão para toda essa animação foi finalmente reverter um quadro de fadiga, falta de disposição, e ganho de peso constantes durante 4 anos, até descobrir o hipotiroidismo. Logo pretendo falar sobre isso!

Aham, falar! Ao invés de escrever, pretendo postar mais vídeos por aqui, acho que é divertido e mostra de uma maneira diferente o meu dia-a-dia. Portanto enquanto aqueço os motores das "Cavanha's Entertainamet Production du Brasil", rsrsrs, espero comentários e sugestões sobre os temas que poderia gravar ou escrever para o blog (ou vlog, quando vídeos)!

Aproveito para desejar um novo ano de muita força (não sorte) para que alcancem seus objetivos (não sonhos)!! ;)

Feliz Natal e um 2015 de Pura Vida!! 

2 comentários:

ROGERIO disse...

Fala Mauro voce poderia falar da sua dificuldade com patrocinadores,apesar de ser um atleta de elite.
Sucesso meu camarada e como diz Paulo Coelho´´Nunca deixe de seguir sua Lenda pessoal``.

Long Distance na Bagagem disse...

Mauro, tu já é um vencedor.

Não desista do esporte, apesar de ser difícil ganhar dinheiro com ele, você ganhará mais anos de vida, e isso patrocinador nenhum traz.

Feliz ano novo e que 2015 seja de muita força.

Abraço