sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Enxame de Abelhas!!

Hoje fui sair pra pedalar, um treino tranquilo... 60km, na BR277 que vai pra Campo Largo.. o único medo era que chovesse, ultimamente todas as manhãs têm caido muita água!!

E quando estava voltando, no final de uma descida, derrepente começei a bater num monte de insetos, (batiam nas pernas, braços, ombros e peito), pensei... Normal!! (agente volte e meia passa em nuvens de mosquitos.. acontece também correndo, principalmente na grama...)

Mas tavam meio pesados esses insetos... daí olhei pra baixo...
PUT*@# =§%@#!!!
tinha umas 5 abelhas entre minha camisa e meu shorts de ciclismo!! Daí foi desespero!! rsrsrs parei de pedalar, fui no cross... e começei a me estapear para tirar as abelhas... (logo me lembrei de uma vez que tomei uma ferroada de uma vespa na perna, e que sentia a perna queimando.. mas pensava.. ahh é só uma picada de abelha!! quando cheguei em casa parecia que tinha crescido mais um músculo na minha coxa!! de tão inchada!! e ficou quase uma semana assim!!)

Bom, depois de mais alguns golpes não via mais nenhuma abelha!!
Ufa!! Dessa vez escapei ileso!! fora um roxo na unha, num dos tapas acertei no ferro do guidão.. Aiiiii!!! Bom.. pelo menos não tomei nunhuma ferroada!!

Saí dando rizada, pensando nos carros que estavam passando e certamente não enxergavam as abelhas, e observavam a cena... -Um ciclista dando golpes ninjas!! Ou se abanando com muita gana!! Ou deve ser um tique nervoso!! auehuaehuaehueah

2 comentários:

Deco disse...

Senhor, nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações.
Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima.
Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor.
Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar. Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar.

Abençoa, Jesus-Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé.

Fica conosco, Senhor! Assim seja!

FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO QUE SE INICIA PARA TI E PARA TODOS OS TEUS FAMILIARES....

Camila disse...

rsrsrs imagina a cena rsrsrs ...credoo sorte sua que nao foi picado.... ;)