domingo, 8 de fevereiro de 2009

14º no Internacional de Santos!!


Eu e o Balman!!
no nosso hotel *****!!!
Com o fundo da praia de Santos!! Onde participamos do 18º Internacional de Santos, e quase fizemos jus à edição da prova (18º)!! rsrsrs
Mas fomos um pouco melhor e chegamos em 14º eu, e 16º ele!!
Um pouco chateados pelo resultado, na volta pra casa, lamentáva-nos " Poww, nem um Trofeuzinho e um relógio!!" rsrsrs (prêmio do 10ºcolocado)!! Mas pelo menos tinha-mos a medalinha de "finisher" que mostro na foto!!

Para alegria de muitos o sol, ficou entre nuvens!! o que deixou a prova um pouco mais confortável, mas mesmo assim estava muito quente!
Saí bem da água, estava entre os primeiros (tirando o Shiro e o Sanson).
Na bike eu fiquei com medo de ser punido com vácuo, e acabei "sobrando" do "pelotão"...
Já participei de umas 12 provas (do Internacional e Troféu Brasil) e acho que em 5 consegui terminar sem punição e das 7 punições, acho que 5 fui penalizado de maneira injusta. Os árbitros ainda não estão preparados para julgar se é ou não vácuo.
Portanto hoje não quis arriscar e perdi o grupo (depois me arrependi, porque o grupo foi embora e só um Americano foi penalizado) e fiquei ali.. sozinho!! eu e a Frida!! que depois eu chamei de SoFrida!! ahhahehaehhea
Saí pra correr já muito atrás, e ainda ameaçaram algumas cãibras, sofri bastante na corrida, acho que não era meu dia... Espero que semana que vêm em Caiobá seja muito melhor!! Como disse o Balman: "Minha segunda prova, sempre é a melhor!!"

Muito obrigado aos que me enviaram comentários dando incentivo!! Não consegui responder!! mas li antes de competir, e deram muita força!! Pra mim e pra So!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Maurão, valeu!!! Comemore o resultado, mesmo não sendo o esperado por você, foi ótimo!! E com certeza tinha muito mais competidores atrás de você do que na sua frente... heheheheh (brincadeirinha). Domingão em Caiobá estaremos na torcida. Abração! Tuco

Mauro Cavanha disse...

Valeu Tuco!!
Concerteza não foi um resultado ruim!! Agora é foco em Caiobá!!!
Abraço!!