sexta-feira, 13 de março de 2009

Bagagens prontas para o Troféu Brasil!!

Amigos visitantes do blog!!
É em cima da hora que aviso: vou encarar o Troféu Brasil!!!
Depois de um nocaute técnico! Mas que não passou de alguns dias de "over-training" ou seja excesso de treinamento, estou com as bagagens prontas (pelo menos as bagagens!!! rsrrsrs) para disputar a 19ª Edição do Circuito Troféu Brasil de Triathlon, que vai acontecer na praia do Gonzaga em Santos, litoral paulista. Tudo indica que será uma prova muito difícil, pois calor e úmidade serão constantes.
Como objetivo pretendo chegar entre os 5 primeiros, sei que não vai ser fácil, até porque não sei como meu corpo vai reagir, mas estou confiante.

Meu foco são provas onde na etapa do ciclismo formam-se pelotões, porém, esta prova exige mais aerodinâmica, onde o vácuo, não é permitido. Como ainda não tenho uma bicicleta específica para está prova, vou testar novamente uma adaptação que fiz, já que não disponho de verba para outra bike!! Já com uma roda fechada emprestada, desta vez espero me sentir mais aerodinâmico!!!

Outro motivo que me incentivou a competir é que acredito ter descoberto de onde vinham todas aquelas cãibras, e espero ter acertado neste ponto!!
Estou ancioso para descrever como foi minha prova!! pois nem eu sei o que esperar!!! rsrsrs

O quanto antes pretendo postar os resultados!!
Até domingo!!

3 comentários:

Pablo Bravo disse...

Grande Mauro..boa prova para ti, que consigas o resultado que almejas! o sobre a bicleta, cara sei que dá muita diferença um bike específica para o tipo de prova...mas é aquele negócio sempre conta...o que importa é o cavalo que está em cima dela...vai lá e arrebenta...grande abraço

Anônimo disse...

Vai com fé que tudo dará certo. Um abração, estamos na torcida e com certeza fará uma boa prova. Abração Mauro!!!

Anônimo disse...

Pessoal, muito obrigado pela força!!
Um atleta vive dos fãs, de todos, sejam amigos, colegas ou parentes, sejam fãs declarados ou não!!
Vocês me passam muita força para esta luta, muito obrigado tanto aos incentivos postados aqui!! (Plabo e Tuco)!! como os postados ao longo de todo o Blog, e também a aqueles que sempre deixam suas palavras, sejam num telefonema, num email, num encontro, numa conversa!! sejam no dia-a-dia ou de vez enquando!! Saibam que isso me da forças para insistir e lutar, mesmo quando a batalha já parece estar perdida como nesse final de semana no Troféu Brasil!!
Vou postar algo sobre já já!! mas adianto que foi uma excelente investida! apesar do 11°lugar!!
Muito Obrigado a todos!! Valeu!!

Mauro Cavanha