quinta-feira, 5 de março de 2009

Japão, 2005 - parteII

Sobre a prova, o Campeonato Mundial...

Eu estava muito nervoso!! Sempre quis saber em que posição mais ou menos eu estaria no mundo todo!! O local onde acontecia a prova era maravilhoso, um estádio de corrida de barcos o "Motor Boat Racing", uma piscina gigante (com a água meio escura), Com uma super arquibancada e um telão gigante onde era transmitida a prova ao vivo. A natação foi difícil, era soco e chute pra todo lado, principalmente quando chegavam nas bóias. Saí no terceiro ou quarto grupo. O pedal foi muito forte, cheio de retomadas, e fomos buscando os outros grupos, até que se formou um pelotão só.

Abaixo segue o vídeo e a torçida feita pelo Antonio Marcos!!! Valeu Marquinhos!! rsrs
video
Na saída pra corrida tinha muita gente, não tinha a mínima idéia de como iria terminar a prova (podia ser entre os 5 ou entre os 50!) Por infelicidade, acabei entre os 50!!rsrsrs fui o 34º, depois de uma corrida sofrida, com dores na barriga, mas queria terminar, e mal sabia que teria tanto orgulho em terminar essa prova...

Esta é a imagem do estádio Motor Boat Rancing!! Lá atrás da pra ver o telão!! Enquanto nadavamos, e aqui no cantinho direito a torçida da tia Yuka!!! rsrsrs

Essa foi minha largada!! se observar com atenção, da pra ver as pernas de um último a pular!! rsrrss

Esse era meu lugar na transição!!

Aqui pedalando, no primeiro e imenso pelotão!! estou com o uniforme e capacete azul, praticamente sob o pórtico...

Aqui chegando do ciclismo, com esforço eu sou o quarto da direita pra esq.!!!

Lá, conhecemos a Tia Yuka e suas pequenas!!! Ela é brasileira, foi morar no Japão a algum tempo, e fomos muito bem recebidos!! Ela acabou virando quase uma integrante da comissão técnica no Japão e nos deu muita força!!
Ela ficou muito feliz com nossa presença, pois sempre quis ver as filhas no esporte e fomos um grande incentivo!! Logo que fomos embora, recebi um email da tia Yuka, que dizia o quanto gostou de nos receber e que todas já tinham se matriculado na natação!! E que também faziam algumas corridas com o pai (o Amdio), e num desses dias a mais pequena estava acompanhando as irmãs numa corrida de 2km, quando começou a doer a barriga... então sua mãe perguntou se ela queria parar. E ela respondeu que não, que ia continuar porque o Maurinho também estava doendo mas continuou e conseguiu acabar a prova.
O pai, começou a ver o esporte com outros olhos e passou a incentivá-las.

Isso tem preço??!! Depois desse email não tive como não me orgulhar do 34º posto no Campeonato Mundial Sub-23!!!

Um comentário:

Cah disse...

viuu Maurinho como vc incentiva as pessoas!! ;D