sábado, 16 de maio de 2009

Chegamos em Oklahoma City!!

A viajem começou quinta, em Austin, onde aluguei um carro...
Foram 3horas e meia até Dallas, a estrada é muito tranquila, não existe "carroça" igual no Brasil, pois um farol quebrado é motivo para multa!! Assim todos os carros andam na mesma velocidade (+- 110km/h), inclusive os caminhões, então é só ligar o piloto automático e seguir o fluxo!!

Chegando em Dallas, custei a achar um hotel barato, procurei até motéis, mas tudo na faixa de 70 dólares. Optei por jantar e continuar a busca, até que consegui achar um bom hotel por 57.

Acordei tranquilo no outro dia, pois meu amigo Frank, me avisou que perdera seu voo e chegaria apenas as 10. Tomei um cafézinho meio "xulé" com suco e "muffins"!! E segui para o aeroporto, no qual me perdi várias vezes até achar o portão que ele iria desembarcar.

O aeroporto era GIGANTE!! e derrepente um avião cruzava na minha frente!! Fiquei olhando abismado!! Quando percebi mais na frente, que passaria por baixo da pista aérea!!

Esperando o Frank, já eram quase 11 e eu começei a ficar preocupado, pois todos que tinham chego no seu voo já tinham ido embora, o salão onde se pega a bagagem estava vazio (diferente de outros países, qualquer um pode entrar nas esteiras das bagagens).

11:30, achei melhor procurar o Frank, deixei o carro num lugar onde era proíbido estacionar, a não ser que ficasse alguém dentro do carro...
Mas fui meio rapidinho pedir informações sobre o seu voo e quando voltei... Canetada!! fui multado!! 28 dólares menos rico!! putz!! rsrsrs

Bom pelo menos consegui a informação de que meu amigo chegaria no voo do meio-dia...
Esperei mais algum tempo e seguimos viagem!! nos perdemos mais um pouco até achar a saída.. mas depois... Piloto Automático!!! rsrsrs
Demos uma parada para abastecer e nos divertimos com o Self-Service americano!!!


Depois o Frank, surpreso, tirou uma foto do motociclista sem capacete!! Que aqui é normal! (Quem tem seguro de vida, PÓDE!!)

Chegando aqui ontem, e encontramos o Andy, quem irá nos hospedar estes dias, ele é fotógrafo e tem uma casa muito legal, com um cachorro de 1m85cm! o Zeus!!
Na próxima postagem ponho umas fotos!!

A prova será daqui a pouco as 16 horas, estou me sentindo bem e com confiança!!
Logo estarei postando os resultados!! se demorar, é pq estou comemorando!! rsrsrs!!!
Té Logo!!

5 comentários:

Pablo Bravo disse...

E aí Mauro tranquilo? muito legal a montagem heheh. Boa prova para ti e o Silvestrin!
Grande abraço

Deco disse...

Mauro,

vou ter publicar lá no meu blog, que o Frank não foi competir no USA, foi trabalhar de bombeiro em posto de gasolina hehehhe...
Boa prova a vcs......

Guilherme Campos disse...

Caramba já foi fazer "brasileirice" aí em Dallas neh cara hauhaua..ai nego não perdoa não...huahaua...Walker Texas Ranger deu logo uma canetada hahaha..brincadeira...depois manda notícias da prova...queria que vc fizesse um race report dessa prova no meu blog...abs!

FREE ATLETA disse...

Rachei c/ essa foto no carro!!! kkkk Show Cavanha manda ver...

vera lucia disse...

Pensou que era como aqui ... Vou deixar só um minutinho rsrsrsrsrs... Eta lele... bjs