sexta-feira, 8 de maio de 2009

The Round Rock City...

_________________________________________________ Antes: A Fernanda me pediu para avisar a todos que ela está se sentindo muito melhor, porém os médicos acharam por bem adiar o exame que será decisivo para conhecermos realmente a causa destes problemas cardiacos.
Continuamos confiantes que vai dar tudo certo. Agradeço junto com ela o carinho de todos!! Aproveito para agradecer a torcida!! vou com tudo aqui!! Valeu!! _________________________________________________


Esta semana, próximo de começar a sequência de competições, comecei a diminuir o volume dos treinos e aumentar a intensidade. Sentindo o cansaço da semana anterior, esses primeiros dias foram bem leves...
_________________________________________________________
Segunda:
50km Ciclismo - aeróbico.
8km Corrida - Regenerativa - 40min.
3,5km Natação - Aeróbico - (5x400m).

Terça:
Day-Off

Quarta:
60km Ciclismo, sendo 1hora intenso.
3,5km Natação - Aeróbico - (10x200m). _________________________________________________________

Com os treinos mais leves aproveitei para conhecer "The Round Rock" ou A Pedra Redonda. Pedra que deu origem ao nome da cidade "Round Rock City", onde fiz vários treinos de ciclismo. Diz a lenda que a pedra era usada pelos índios e antepassados para perceber o nível da água. Pois quando a "Round Rock" não estivesse a vista, ou seja, estivesse submersa, saberiam que mais adiante não seria possível cruzar toda a trilha, a qual também estaria embaixo d'água...

8 comentários:

simplifique disse...

A torcida por vcs dois continua por aqui.
Vamos que vamos.
Ah, vou deixar o Garmin para uma proxima oportunidade. Valeu o retorno.
Abs.

Guilherme Campos disse...

Aí....Eua é alucinante né? Diz aí dá nem vontade de voltar!!! hahaha...eu não conheci a "Round Rock"..belo lugar! Boa sorte esse fds! Abs!

Ernani de Souza disse...

Campeão sorte pra você nessa sequência de competições.

Artur Araujo disse...

OI MAURO EU TENHO ACOMPANHADO SEU BLOG,E CONFESSO TENHO ADAPTADO ALGUNS TREINOS P/ MIM.ESPERO QUE NÃO FIQUE CHATEADO.E SOBRE A FERNANDA ESTOU TORCENDO POR ELA E POR VC.
CONFIE EM DEUS E NO MAIS ELE FARÁ.UM GRANDE ABRAÇO E QUE DEUS ABENÇOE A VCS.

Mauro Cavanha disse...

Pessoal muito obrigado pelos comentários!!
Artur só vou ficar bravo se você ganhar de mim!!! rsrs
Brincadeira!! Essa é uma das idéias de expor meus treinamentos, que os leitores tirem algumas idéias, mas não deixem de seguir um profissional da área esportiva.
Abraço a todos!!

fernanda disse...

amor da minha vida .... obrigado por ter escrito o que pedi....
Saudades e pouco o que to sentindo de voce, amor desculpa to em um computador que nao sei onde fica os acentos.....
Eu achoque to passando uns dos piores momentos, mais uns dos melhores,pois a cada dia descubro o quanto voce e importante para mim,obrigado amor por estar sendo meu companheiro , mesmo de longe , nao preciso nem dizer que to na torcida por vc , pois so estou longe de v neste momento e te apoiando porque quero seu sicesso, sua felicidade ... entao amor na ho0ra da dificuldade , pensa em nos....
te amo , sempre

FREE ATLETA disse...

TORCIDA MAXIMA PARA O CASAL E AS PROVAS DO GUERREIRO... RSRSRSRS

fernanda disse...

amor meu lindoooo , manda notcias , to anciosa , mais liga no cel .... amor sei que vai da tudo certo , pq sei do nosso esforÇo ... te amo nenem , meu campeao beijussssssss