domingo, 24 de maio de 2009

Ultima Prova da Temporada!!

Amanha será a última competição da curta, mais badalada, temporada aqui nos Estados Unidos.

Comecei com um 7ºlugar no The Rookie, dia 10/maio.
Depois um 35º no Panamericano em Oklahoma, 16/maio.
Aí um Primeirão no Splash & Dash, um Aquathlon que ocorreu no dia 20/maio.

E enfim a Copa Panamericana que ocorrerá amanhã, Segunda-Feira a partir do meio-dia, ou seja aí no Brasil será 14:00. Espero fazer uma boa prova, continuo confiante, e espero somar importantes pontos no ranking internacional e também no nacional, logo estarei postando notícias...

Abaixo segue um pequeno vídeo de onde competimos no Splash & Dash, onde eu e o Frank fizemos uma dobradinha brasileira e levantamos poeira, ou "smoked the field", como saiu nas noticias do evento!!! E depois comemos o Hot-Dog (vegetariano!!) Só aqui mesmo!! rsrsrs

video

No dia seguinta, voltamos ao local da prova, Eu o Daniel e o Frank!! Um lago que faz parte da Academia Pure, onde fizemos um treino light! e demos alguns saltos, os quais consegui registrar!!

Daniel Rossi:

Frank Silvestrin:

Eu:

(foi a melhor que conseguiram!!) rsrsrsrs

Ahh queria avisar a todos que a Fer ainda terá que fazer mais um exame, que será na terça, mas ela já esta se sentindo melhor, e como nada foi achado no seu coração, já está planejando a volta aos treinos!!!

Como sei que ela tem elevado minha audiência aki no Blog!!! Te Amo nenem!!! rsrsrs

4 comentários:

TC Projeto Triathlon (Tuco) disse...

Fala Maurinho!!! Corri ao lado do Sr Maurão hj... (não muito ao lado, pq ele me passou que era um foguete... hauhuaihaihaiuh) e da D Verinha também. Falamos de você e estaremos na trocida. Umm abração e boa prova. Que bom que está tudo legal com a Fernanda. Um abração ao casal!!! Sucesso ae guri|!!

vera lucia disse...

Ola´! Entao pra quem não come nada ta que ta se divertindo.. rsrsrsrs.Estamos na torcida com certeza. E o Tuco agora começou a me chamar de D Verinha Poooooooodeeeeeeeee rsrsrss! Sucesso! Força e muita Garra! Bjs. Mãe.

veroka disse...

vaiiiiiiiiiiiiiiiiiii maurinhoooooooooo!

Alberto Murray Neto disse...

Caro Mauro, passei por aqui para dizer que sigo lendo o seu Blog e que ele continua muito legal. Boa sorte nos treinamentos e nas competições. Abraços. Alberto Murray Neto