quarta-feira, 22 de julho de 2009

Rumo a Europa...

Chegando a hora de partir para Europa, faço meus últimos ajustes aqui na Cidade Maravilhosa!

Meus treinos após o brasileiro tiveram um volume bem reduzido, já que estou na fase de polimento, ou seja, pré-competição.

É nesta fase, que acontecem os meus treinos preferidos, pois são rápidos e velozes!
Tenho realizado duas modalidades por dia (natação/corrida, ou natação/ciclismo). Fazendo no máximo 4km de natação, 50km de ciclismo e 12 km correndo.

Alguns dias tive o prazer de treinar com a triatleta mais linda do mundo!! rsrs Claro minha princesa, Fernanda!! E tenho certeza que logo faremos a maioria deles juntos!

Foi assim neste domingo, onde fomos pedalar no Aterro do Flamengo, e lembrei das várias outras vezes que treinamos ali.

Mas teve um treino, que eu nunca vou esquecer...

Naquele dia acordamos às 3:40 da manhã, e em 20 minutos já estavamos prontos pra pedalar, o treinador da Fer, o Marco La Porta, nos acompanhou no seu carro.

Apesar do horário, me sentia bem, pedalamos por 1 hora e meia, e como um relógio suiço, às 5:30 em ponto, tinhamos que parar o treino, pois pelotões de carro invadiam as ruas do Aterro!!

E novamente pra cama as 6:00, meio sem sono por alguns minutos, mas logo apaguei e só ao meio-dia abri o olho, com muita luta!! Ficando o resto do dia imprestável!!
Fiz aquele treino uma única vez, mas a Fernanda já praticamente acostumada, ria do meu cansaço!! rsrsrs

Nestas últimas semanas, fiz vários treinos no rolo, e no caminho até o Corcovado.
No aterro, só final de semana, quando ele é fechado para os carros...
A Fer está morando do lado da Lagoa Rodrigo de Freitas, onde tem um percurso de 7,5km, no qual fiz quase todos os treinos de corrida.
A natação fiz no Clube do Flamengo, numa piscina de 50m (meu sonho para os treinamentos!!)
Fez frio em alguns dias, mas para um Curitibano, isto não é problema!! E mesmo com chuva, pegamos ônibus para ir treinar!!

Amanhã estou embarcando, já com a bike super embalada, e as malas prontas, acho difícil pagar excesso de bagagem! Desta vez, não estou levando mais que 20kg somando tudo!!!

Rumo a Hamburgo!!!

5 comentários:

simplifique disse...

Sucesso na empreitada. Estou na torcida "cumpadi".
abs

Marcos Apene do Amaral disse...

Ae mermão! Vai pra cima! Quero ver!

FREE ATLETA disse...

Detona Cavanha !!!!!!!!! kkkkk

Artur Araujo disse...

Fala Maurão,ontem tive o prazer de encontrar a Fernanda no Cefan.Como sempre muito simpática e atenciosa.
Fiquei muito feliz ao saber que ela já voltou aos treinos.Sucesso aos dois e boas provas.

fernanda Bau disse...

Arthur você que é muito querido , e cada dia me insentiva a estar melhor !!!!

obrigado de coração !! beijos