sexta-feira, 3 de julho de 2009

Temporada na Europa...

Confirmada mais uma pequena temporada no exterior!!
Com o objetivo de somar pontos no ranking mundial e integrar a seleção brasileira, depois de muito planejar e ouvir importantes argumentos dos meus amigos e leitores do blog (aos quais agradeço muito), estou com as passagens na mão, pronto para perseguir tais objetivos!!

A Temporada começa no dia 23, quando realizo o voo (em preto no mapa) Brasil-Hamburgo /Alemanha, lá faço minha primeira etapa do Campeonato Mundial, 26/07, vai ser uma etapa disputada, pois o novo formato do Mundial é bem atrativa aos atletas, onde a premiação e a mídia são os destaques, com o patrocínio da Dextro...

De Hamburgo sigo para Londres (na cor verde), onde vou ficar na casa de um amigo. (Tiziano!! To Chegando!!!) Onde pretendo participar no Triathlon de Londres, dia 02/08 que não é uma etapa do Circuito Mundial, mas é uma das maiores provas do mundo, com cerca de 5.000 atletas inscritos!

Então faço um Bate-Volta na Hungria (no mapa em azul e vermelho), chegando em Budapeste (Capital) e seguindo de ônibus para Tiszaunjvaros, onde será a Copa do Mundo, 09/08, prova um pouco menor que a do Campeonato Mundial.

Chegando novamente em Londres, participo agora de mais uma etapa Dextro, 16/08, encerrando minha curta temporada na europa lotada de provas!! rsrsrs

Logo vou detalhando melhor a viagem e cada uma das provas, creio que as 4 disputas terão transmissão ao vivo, pela internet. Espero ter sucesso e conquistar meu espaço não só nessas provas, mas também subir um degrau na minha carreira esportiva!!

Ao clicar na figura abaixo, tenha mais informações sobre a Série de provas do Campeonato Mundial Dextro Triathlon...

2 comentários:

Marcos Apene do Amaral disse...

Irado! Fizeste, de longe, a melhor escolha!
Se quer ser bom, junte-se ao melhores que você, não tem outro jeito!
Fora que é uma viagenzinha de dar inveja!
Agora, trata de ir pra cima com tudo, de nadar junto com os caras para poupar o máximo que der no pedal, se é que hoje dá pra fazer isso no circuio mundial que tem tido provas nervosas e vá pra morte na corrida!
Estou colado no PC torcendo!

simplifique disse...

Sucesso na empreitada.
A viagem está alucinante.
Cabeça a 100%, vai pra cima.