segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

"Sempre Pensando Positivo"

do site http://www.cbtri.org.br/ :

Por Mauro Cavanha

Terminando mais um ano de muito triathlon, no qual tenho que agradecer meus apoiadores: 3T, Digisound, Universidade Tuiuti, Prefeitura de Curitiba, Programa Bolsa Atleta, Vo2Sports e Alexandre Perdão, pois tive condições de treinar e competir muito em 2009.

Infelizmente não cumpri meus principais objetivos, mas tenho certeza que em 2010 darei muito mais valor, ao atingi-los! Sempre pensando positivo!
Em 2010 pretendo começar com o pé direito, e por isso encerro o ano treinando “muitoooo”. Em janeiro disputo três provas internacionais... Esse ano promete!

Agradeço a toda comunidade que faz parte do triathlon, amigos e todos que incentivam de certa forma o esporte!!
Desejo a todos, um ano novo, de muitas conquistas, sucessos e alegrias, ao lado de braçadas, pedaladas e corridas!

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!

4 comentários:

Camila disse...

Maurinho....eh por um desses motivos que eu te admiro,sempre com pensamento positivo ;)
Feliz Natal ;D p/ vc e sua familia,e Feliz Ano novo,com mts conquistas,que vc alcance seus objetivos,sabe que a torcida eh grande...apesar da idade vc tem uma carreira e tanto pela frente rsrsrsrsrsrsrsrs (eh brincadeirinha sobre a idade)rs.
;DD
Sucesso muleque!!!(ohh foi ate um elogio agora rsrsrsrs).

Jorge disse...

Grande amigo Mauro, esse é o espírito PENSAMENTO POSITIVO.
Meu amigo agradeço pelo apoio e desejo a vc e sua família um feliz natal e um próspero ano novo e que Deus vos abençoe e que em 2010 vc continue com esta força total.
Um abraço

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Mauro Andrade dos Santos disse...

Maurinho,
Fico Feliz por você manter os apoios da VO2 Sports e a 3T.
Como sempre fico na Torcida.
Feliz Natal para você e seus Familiares.

Mauro Cavanha disse...

Valeu Gente!!
Então que venha 2010!!
com muito pensamento positivo!!!
e alegria a todos!!