sexta-feira, 13 de agosto de 2010

22º lugar no Triathlon de Londres

No maior triathlon do mundo, não podia ser diferente e os organizadores deram show!!
Logo posto mais sobre o evento!!

Aqui apenas comentar rapidamente como foi minha participação, já que estou na correria dos últimos dias de viagem pela Europa!!

Encarei a prova como um teste, e por este motivo não fiz um bom polimento, me senti um pouco cansado, principalmente na natação, onde definitivamente vou ter que focar muito mais!! 

Sai da natação no terceiro pelotão e quando vi os dois pelotões na frente desanimei... Achei que seria quase impossível fazer um top 30, um top 10 então já estava fora de cogitação!
Mas como todo o triathlon tem seus altos e baixos, fui aos poucos recuperando e o meu grupo que começou com 4 atletas, logo foi aumentando, na medida que alcançávamos pequenos pelotões que estavam a frente...

Terminamos o ciclismo num grupo de quase 20 atletas, e começei a correr com a intenção de terminar a prova, mas fui me sentindo cada vez melhor e buscando várias posições!

Terminei em 22º, não fui um bom resultado, mas melhor que ano passado (30º), então também não fui tão mal!! 

Agora seguem os treinos focando nas provas do final do semestre!! Aproveitando que o frio em Curitiba tá difícil de treinar! Estou fazendo treinos longos, principalmente de ciclismo...

PS: Ahh pra quem é supersticioso o meu número da prova era 13, e só agora depois de pronta a postagem reparei que hoje é sexta-feira 13!!!! rsrsrs Coincidência!!!???
Bem que eu podia ter sido o 13º!! hehehe

resultados completos em www.thelondontriathlon.com

2 comentários:

vera lucia disse...

Parabéns! Superação sempre. Bjs

Fernando disse...

Boam man, parabéns! Siga firme! Abraço!