sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Rumo ao Maior Triathlon do Mundo!!

Estou embarcando neste final de semana rumo ao "Challenger World London Triathlon" que acontece no "ExCeL Exhibition Center" a oeste de Londres, + de 13.000 atletas são esperados nos dois dias de prova (São 15 largadas no sábado e 20 no domingo).

A tradicional competição sempre conta com celebridades, este ano participam o Campeão de Fórmula 1 Jenson Button e seu rival mecânico, além de um famoso apresentador da TV Britânica. Para animar a disputa também foi montado um super time de estrelas, trata-se de um revezamento contando com Cassie Patten (nadador), Rebecca Romero (ciclista) e Emily Pidgeon (corredor de média e longa distância), todos britânicos que participaram dos Jogos Olímpicos, inclusive a ciclista foi medalha de ouro na perseguição individual de pista. A intenção é mesmo de bater o recorde da prova sprint 1:05:27. Acho que o recorde vai evaporar!!! rsrs

A disputa masculina promete ser grande, entre meus concorrentes estão: Courtney Atkinson, Hendrik De Villiers, Tony Moulai, Jarrod Shoemaker, Tim Don, Will Clarke, Stuart Hayes, Marc Jenkins.

Minha prova (elite) acontece no domingo as 10:45(6:45 no Brasil), com transmissão ao vivo pela BBC.
Ano passado fui o 30ºcolocado, acho que esse ano posso fazer um resultado bem mais expressivo, esperando chegar entre os 10 primeiros.
Meu foco vai ser na etapa da natação, ainda tenho muito a melhorar, mas acho que já estou num nível para buscar o 1º pelotão, vai ser um grande teste... a memorização continua...1'04"1'04"1'04"!!!!

Segue um "preview" da prova!!

3 comentários:

Manequinho Correia disse...

A mistura vai se diferente.. Gente de esportes diferentes.. De profissões diferentes.. No entanto, todos famosos.... Boa sorte na prova.. A gente vai seguindo... seguindo e aprendendo com os maiores.. Parabéns pelo post e um grande abraço ao amigo corredor amador lento. Manequinho Correia - Santos/SP - http://blogdomanequinho.blogspot.com/ - Twitter @Manequinho_Blog

Simon Leonel disse...

Boa sorte meu velho!
Vai com tudo...
mentaliza.....
1' 04 ........
abraço irmão!

FREE ATLETA disse...

Quebra tudo man !!!! Boa prova Cavanha.