domingo, 10 de outubro de 2010

46º na Copa do Mundo de Huatulco

Não foi exatamente como eu esperava...

Dia 10/10/10 ás 10horas já estava me aquecendo para competir mais uma Copa do Mundo, tinha tudo pra ser um dia 10!! Até porque hoje é o dia do meu aniversário!! Tinha tudo pra ser um ótimo dia!!!

Estaria bem satisfeito com um 10ºlugar!!
Mas a escrita era outra: 4+6=10!! rsrsrs

Outra vez minha pobre natação me deixou fora da disputa...
Me sentia bem, mas quando vi sobrei, com outros 2 atletas, perdi o grupo por 20"...
Comecei um pedal forte, e logo fui buscando outros, mas ainda estava longe do grande pelotão que se formou. Várias vezes pensei que tinha perdido mais uma chance de marcar uma boa pontuação na corrida olímpica, mas assim mesmo, desistir nunca foi uma opção, afinal era o meu dia e tinha escolhido comemorar junto com esta prova!

Saí para correr forte, mas logo tive que parar... tomei uma penalização por jogar o óculos de natação fora do espaço que deveria, 15 segundos passaram e voltei a correr com vontade, embora cansado do forte ciclismo.

Terminei a prova cansado, mas muscularmente estava inteiro (um sinal de que os treinos estão no caminho certo). Não marquei pontos, um pouco triste, é verdade, mas feliz por estar brigando por este sonho olímpico durante meu aniversário! E pensando que semana que vem pode ser melhor!!

Terça-feira embarco para Puerto Vallarta, e fico aqui matutando como deixar minha natação mais competitiva...

5 comentários:

sica disse...

Parabéns pelo dia de aniversário, em relação à prova você já sabe o que tem de melhorar 20 seg., com muitas das feras do circuito ITU presente não é nada.
Vamos lá, quero ver você voando na próxima prova.

J C Goudard (Diário do Triatlheta) disse...

Parabés pela Prova e FELIZ ANIVERSÁRIO.
Se desta vez não sai como planejado, como vc mesmo disse semana que vem pode ser melhor!!

Parabéns, bons treinos e boa sorte.

Anônimo disse...

parabens Maurinho!
10/10/10
merecem 10 abracos de URSO.
4+6=10 foi demais, so voce pra perceber isso.
na proxima prova sabe o que voce faz? NADA!!! ou NADE!!!!
nao pense em NADA, se concentra em dar tudo (quase tudo viu-nao vai se liberar so porque ta no MEXICO) e so isso, voce nao tem que mostrar nada pra ninguem, apenas confie em voce e so em voce e arrebenta.
Pernas pra cima e um abraco (de URSO). TURECHA (olha a palavra que tenho que escrever) RODRIGO.

Fabio Mello disse...

Foguete Guri!!! Acompanhei aqui a prova no México!!! Tamos na torcida para que a próxima seja melhor e que tenha pontos!! Cara lembre de como vc nata bem,... procure as melhores bolhas e que o resto é so ir pro abraço e nao esqueça de que vc deu o teu melhor nesse dia! Força gruri!!! Abração Mello

FREE ATLETA disse...

Parabéns Cavanha, matuta um jeito para essa natação, acho melhor consultar o SUN TZU !!! Graças a vc ta me ajudando abraço e força total man.